Razões para se animar – Younes Kaboul

“Estamos felizes por duas razões: primeiramente, temos duas semanas para nos preparar para o jogo contra o Manchester City e, também, porque é sempre bom vencer antes de uma pausa internacional, o que não conseguimos fazer contra o Liverpool, nos matando um pouco mentalmente.” – disse o defensor.

“A segunda razão é que estávamos na décima segunda posição antes do jogo e agora estamos em sexto. Estamos felizes quanto a isso.”.

Christian Eriksen fez o único gol da partida em uma vitória merecida contra o Southampton, que tinha uma sequência de seis vitórias antes do jogo de domingo. A equipe do sul só deu trabalho ao Tottenham, verdadeiramente, no segundo tempo.

“Após um grande jogo contra o Arsenal e da partida, de quinta, contra o Besiktas, foi importante para nós conseguir os três pontos.” – acrescentou Younes.

“Não foi fácil, jogamos contra um time que teve um começo de temporada incrível.”.

“Controlamos o jogo e conseguimos um “clean sheet”, o que é muito importante. Hugo foi, novamente, grande para nos ajudar a não tomar gols contra um time como o Southampton, já que eles sempre buscam o ataque.”.

Younes ainda falou sobre sua parceria de sucesso com Jan Vertonghen.

“É um prazer jogar com Jan, mas sabemos que ainda podemos melhorar. Ainda é o começo da temporada e temos trabalhado duro para estar 100% sempre que possível.”

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba, no Triângulo Mineiro, graduando em Licenciatura em Letras com Habilitação em Português e Inglês. Tenho 21 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.