Precisaremos dar nosso melhor – Ryan Mason

Ryan Mason ganhou a vaga de titular no time após atuação boa contra o Nottingham Forest e estrema frieza no NLD.

Ronald Koeman e seus comandados nos enfrentarão, em Whit Hart Lane, na crista da onda: venceram seus últimos seis jogos disputados na temporada, cinco pela Premier League e um pela Capital One Cup, contra o Arsenal, no Emirates Stadium.

Nosso meio-campista Ryan Mason, que estreou na Premier League no North London Derby da última semana, tem se impressionado com todo o talento vindo dos lados de Hampshire. Porém, admitiu que está determinado a fazer com que o Southampton saia de White Hart Lane com as mãos vazias, acreditando na vitória dos Spurs após o empate por 1 a 1 contra o Arsenal e, pelo mesmo placar, contra o Besiktas.

“Ao longo dos anos, o Southampton apresentou muitos jovens jogadores.” – Mason disse.

“Alguns deles chegaram a se transferir para brilhar em outros clubes, mas ainda são muito concectados com o Southampton.”.

“Joguei contra eles nas categorias de base nos últimos anos, então sei do que são capazes.”.

“Eles começaram a temporada de maneira incrível, então sabemos que precisamos dar nosso melhor para sair com a vitória.”.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)