Precisaremos dar nosso melhor – Ryan Mason

Ryan Mason ganhou a vaga de titular no time após atuação boa contra o Nottingham Forest e estrema frieza no NLD.

Ronald Koeman e seus comandados nos enfrentarão, em Whit Hart Lane, na crista da onda: venceram seus últimos seis jogos disputados na temporada, cinco pela Premier League e um pela Capital One Cup, contra o Arsenal, no Emirates Stadium.

Nosso meio-campista Ryan Mason, que estreou na Premier League no North London Derby da última semana, tem se impressionado com todo o talento vindo dos lados de Hampshire. Porém, admitiu que está determinado a fazer com que o Southampton saia de White Hart Lane com as mãos vazias, acreditando na vitória dos Spurs após o empate por 1 a 1 contra o Arsenal e, pelo mesmo placar, contra o Besiktas.

“Ao longo dos anos, o Southampton apresentou muitos jovens jogadores.” – Mason disse.

“Alguns deles chegaram a se transferir para brilhar em outros clubes, mas ainda são muito concectados com o Southampton.”.

“Joguei contra eles nas categorias de base nos últimos anos, então sei do que são capazes.”.

“Eles começaram a temporada de maneira incrível, então sabemos que precisamos dar nosso melhor para sair com a vitória.”.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba, no Triângulo Mineiro, graduando em Licenciatura em Letras com Habilitação em Português e Inglês. Tenho 21 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)