Sem previsão

De acordo com Mauricio Pochettino, o Tottenham não tem como determinar o tempo para a recuperação de Kyle Walker.

“No momento, é impossível dar a data. É uma boa recuperação no momento. Estamos felizes, mas é impossível prever o tempo de recuperação, e quando ele estará pronto para treinar com a equipe e começar a jogar.”

A estadia de Walker no DM inicialmente se deu por uma lesão na virilha, e agora como uma lesão abdominal há vários meses. O que começou como uma lesão na virilha que ele estava cuidando para que pudesse jogar a Copa do Mundo, o que acabou não acontecendo e ele passou todo o período da copa lesionado. Embora ele tenha jogado alguns minutos de jogo durante a pré-temporada, ele estava claramente ainda lutando com a lesão.

Em Seattle,ele ainda estava treinando em separado do elenco principal. Spurs estavam tentando resolver esta lesão com repouso e reabilitação, até que finalmente ficou claro que não estava funcionando e optou pela cirurgia. Por mais frustrante que isso tudo seja, a esperança do clube e que recorrer à cirurgia resolveu o problema de forma definitiva e quando Kyle voltar ele estará totalmente livre da lesão.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

fernandobraz

Latest posts by fernandobraz (see all)