Pochettino não se surprendeu com Ryan Mason

Mauricio Pochettino diz não ter sido nenhuma surpresa para ele as boas atuações de Mason contra Forest e Arsenal. O treinador colocou o meio-campista do banco para sua primeira aparição nos Spurs em jogos oficiais em quase dois anos contra a Floresta na semana passada. Com o time perdendo de 1-0, Ryan foi o fator decisivo para a virada de 3-1 na Capital One Cup com um magnífico chute de 30 metros que resultou no gol de empate dos Spurs. Seu desempenho lhe rendeu uma estreia Premier League no derby do norte de Londres no Emirates no sábado e Ryan foi impressionante novamente no empate 1-1.

“Ryan não é uma surpresa para mim, talvez para as pessoas que não o conhecem, mas não é surpresa para mim”, disse Mauricio.

“Ele teve um desempenho muito bom na pré-temporada nos estados unidos e eu descobri o seu talento, porque antes eu nunca tinha visto ele jogar. Quando chegamos aqui vi que ele merecia seu momento porque ele trabalhou duro, mostrou ambição e energia para a equipe, que é muito importante. Ele também é um cara muito bom. Precisamos ter cuidado com ele, ele é jovem e as duas ou três últimas temporadas têm sido difíceis para ele. Precisamos ajudá-lo e talvez ele seja um jogador importante para o Tottenham. “

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

fernandobraz

Latest posts by fernandobraz (see all)