Rádio TB – Episódio 27

No ar mais um episódio da nossa sempre mítica Rádio TB. Hoje, em uma edição especial, falamos sobre o grande clássico deste sábado (27) contra o Arsenal, além de termos falado sobre a vitória de 3 a 1 diante do Nottingham Forest, na quarta-feira. Claro, como não poderia faltar, elegemos o “Robson” e o “Estrelo” da partida.

Para este episódio especial, contamos com a volta de Lucas Colenghi, na apresentação, e com os comentários de Fernando Braz e Amarilson Gordiano, além da participação especial do nosso convidado Marcelo Cardozo.

Ouve aí!

Sempre lembrando que, no próximo programa, você poderá participar conosco. Para isso, use a hashtag #RádioTB, no Twitter ou no Facebook. Contamos com sua participação!

Radio TB Ep.27 by Fernando Braz Dos Santos on Mixcloud

 

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

fernandobraz

Latest posts by fernandobraz (see all)

  • Caio Pereira

    Vocês estão muito pessimistas, não acredito que fique de 1 a 0, ou 0 a 0, esse derby sai muitos gols sempre, e acredito na vitoria, 4 a 2, com dois de Adeba, 1 do Jan e 1 de Eriksen. Vamos estuprar esses fdp na casa deles porra!!
    Vamos Tottenham!!! #COYS !!!!!!!!

    • Fernando Braz

      os ultimos derbys vem tendo poucos gol, eu apostei em um 2×2, mas to sonhando com uma vitoria.

      • Caio Pereira

        Se não tivéssemos retrancado desse jeito, agora teríamos mais 2 pontos, mas o time é mt medroso, faz um gol e não consegue nem pegar contra ataque…

  • Thiago Vanio

    Pior que o Fernando tem razão, Eriksen ta jogando muito aberto, mt na lateral, tem que jogar um pouco mais centralizado pra criar jogadas.

    • Fernando Braz

      Mais eu ate intendo ele colocar o Eriksen pelas pontas, ele ta confiando muito no Lamela e que deixar o centro para ele, só não ta funcionado muito bem. Lamela tinha que fica mais perto do adebayor pra render bem.

  • Vinícius

    Eu também já estava pensando nisso e sou a favor do Eriksen mais centralizado, como segundo volante. Acho que os 2 pontos fundamentais pra a gente melhorar nosso futebol é o segundo volante, com o Eriksen nessa posição (já que nem Paulinho, Bentaleb ou Dembelé eu considero “confiáveis”), numa tentativa de resgatar seu bom futebol. E outro ponto é no ataque que depois do jogo contra o Nottinghan, eu o colocaria o Kane de titular junto com Adebayor. Eu acho que se Pochettino fizesse isso, as outras posições (as laterais, a zaga e o primeiro volante) seriam meros detalhes. Mas mesmo assim, independente da escalação, eu estou confiante, estou com a impressão de “agora vai”. Como Caio falou: vamos estuprar esses fdp kkkk. COYS

    • Fernando Braz

      o problema e so saber como ele vai funcionar defensivamente, pra carregar a bola pro ataque e criar a gente sabe que ele tem qualidade suficiente pra isso, mais pra marcar, fazer cobertura e recompor a defesa nao da pra saber. nao sei se ele jogou assim alguma vez.