Rádio TB – Episódio 26

Ei, psiu! Você aí mesmo! Presta atenção, meu filho! Já está no ar o 26° episódio da nossa querida Rádio Tottenham Brasil. E você vai deixar de ouvir?

Neste programa, falamos da derrota vergonhosa para o West Brom no último domingo (21) e fizemos aquele tradicional pré-jogo para a partida contra o Nottingham Forest, que acontecerá na próxima quarta (24). Eu, Amarilson Gordiano, voltei a apresentar o certame e tive a companhia do Gabriel Maluf e do Fernando Braz. Ouve aí!

Sempre lembrando que, no próximo programa, você pode participar conosco. Para isso, use a hashtag #RádioTB no Twitter ou no Facebook. Contamos com sua participação!

Rádio TB – Episódio 26 by Amarilson Gordiano on Mixcloud

 

 

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.
Made in Bahia, mais especificamente na Região do Sisal. Nordestino com orgulho. Licenciado em Letras com Habilitação em Língua Inglesa e Literaturas. Professor de escola pública que, além de ensinar inglês, doutrina seus alunos, dizendo que não existe nada melhor que futebol - a não ser quando o Tottenham perde. Na equipe Tottenham Brasil desde 2011, escrevendo e soltando o sotaque na apresentação da Rádio TB.

Latest posts by Amarilson Gordiano (see all)

  • Vinícius

    Pra essa partida eu colocaria os reservas mesmo e uma formação diferente, mas no time da premier league eu escalaria o Eriksen como segundo volante, já que nossos volantes são fracos ou irregulares ou estão em má fase, transformando em 4-4-2 com Lamela e Chadli no meio e no ataque ainda não sei dizer quais são os 2 melhores, mas acho que pegam até demais no pé de Kane, sinceramente acho ele do mesmo nível de Adebayor e Soldado. Na defesa… eu já disse em um post anterior. Lloris, Dier/ Walker (depende da fase de Dier e da fase de Walker quando voltar de lesão), Fazio, Vertonghen, Davies (já que provavelmente essa “boa” fase de Rose vai durar pouco) com Stambouli como volante de marcação.

    • Antonio Carlos

      Mas eu sempre me pergunto pra que jogar tanto com os reservas….

      Se essa competição não é importante, tudo bem…. mas cada hora é um time diferente!!!…. entra um time na Copa, um time modificado na Europa League e outro time modificado na PL (claro, alguns jogadores se repetem)… quando o time vai se entrosar desse jeito, quando os caras vão entender como cada um joga enfim….

      Não entendo…. o cara faz isso o tempo todo, não tem entrosamento que aparece….

  • Thiago Vanio

    muito bom, Fernando mitando no final kkk

  • DIEGO CASTANHA

    Muito bom! Até o tempo do programa ficou ideal! Podia ter um episódio especial pré clássico, falando da história do clássico, estatísticas, curiosidades e etc. E uma atenção especial da Tottenham Brasil tambem no Twitter, Facebook e por aqui tambem.