Pré-jogo: Tottenham x Nottingham Forest

Nesta quarta-feira, 24, o Tottenham enfrentará o Nottingham Forest pela 3ª fase da Capital One Cup, a Copa da Liga Inglesa. A peculiaridade é que o Tottenham, como 6º colocado da última Premier League, estreia nesta fase, enquanto equipes importantes da Premier League, como o Manchester United – que já foi eliminado – estrearam em fases anteriores. O Forest, líder da Championship, segunda divisão inglesa, estreou na primeira fase da competição, já tendo de eliminar dois adversários antes de enfrentar o Tottenham.

nottinghamforest.co.uk

O Tottenham, de Mauricio Pochettino, vem de uma sequência ruim: contando a Liga Europa, são 4 jogos sem vitórias, 2 empates e 2 derrotas, a última para o West Brom, neste domingo, por 1 a 0 em seus próprios domínios. Já o Nottingham Forest, do ex-técnico da seleção inglesa, Stuart Pearce, apenas empatou por 0 a 0, fora de casa, com o Millwall, no sábado, mas se manteve na liderança da Championship.

A partida ocorrerá em White Hart Lane, de acordo com o sorteio feito anteriormente, às 15:45 (Brasília) e terá transmissão para o Brasil pela ESPN +.

Provável Tottenham (4-4-2): Vorm; Dier, Kaboul, Vertonghen, Davies; Lennon, Bentaleb, Paulinho, Dembélé; Soldado, Kane.

Provável Nottingham Forest (4-3-3): Darlow; Lichaj, Mancienne, Wilson, Fox; Vaughan, Burke, Lansbury; Paterson, Antonio, Assombalonga;

 

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.