Pré-jogo: Partizan x Tottenham

A fase de grupos da Europa League começa nesta quinta (Foto: Reprodução/Goal)

O Tottenham começa sua caminhada na fase de grupos da Europa League nesta quinta-feira (18) contra o Partizan Belgrado, na Sérvia.

Após um empate muito lamentado contra o Sunderland no último final de semana, a equipe tenta dar a volta por cima, conquistando seus primeiros três pontos na competição europeia.

Mauricio Pochettino deve fazer algumas mudanças na equipe, mas muito provavelmente continuará com o mesmo padrão tático. O argentino deixou Adebayor, Kaboul, Dembele, Chadli e Rose em Londres e, obviamente, eles ficarão de fora da partida. Davies, Paulinho, Kane e Townsend podem receber novas chances. Além desses, Bentaleb pode voltar ao time titular.

Outro que também pode voltar é o atacante Roberto Soldado, que treinou normalmente esta semana e viajou com o time. Outras novidades são as possíveis estreias de Fazio e Vorm.

Pelo lado sérvio, as coisas vão de vento em polpa. O time é líder da liga e venceu os cinco primeiros jogos da competição. Entretanto, eles não terão o melhor jogador da equipe, o atacante Petar Skuletic, que cumprirá suspensão.

A bola rola às 14h, no horário de Brasília, e terá transmissão da ESPN Brasil.

Prováveis escalações:

Partizan: Lukac; Ilic, Vulicevic, Stankovic, Petrovic; Drincic, Grbic, Markovic, Pantic; Lazovic, Fofana

Tottenham: Vorm; Naughton, Dier, Fazio, Davies; Bentaleb, Stambouli; Paulinho, Townsend, Lennon; Kane (Soldado).

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.
Made in Bahia, mais especificamente na Região do Sisal. Nordestino com orgulho. Licenciado em Letras com Habilitação em Língua Inglesa e Literaturas. Mestrando em Crítica Cultural. Professor de escola pública que, além de ensinar inglês, doutrina seus alunos, dizendo que não existe nada melhor que futebol - a não ser quando o Tottenham perde. Na equipe Tottenham Brasil desde 2011, escrevendo e soltando o sotaque na apresentação da Rádio TB.

Latest posts by Amarilson Gordiano (see all)

  • Vinícius

    Não confio muito em Paulinho, mas se ele jogar novamente bem (e Bentaleb novamente mal) acho que ele merece a chance, que a maioria de vocês querem que ele consiga, no time da premier league, se o Kane jogou bem e foi pro time da premier league, acho que essa chance deveria ser dada à ele também.

    • Flavio R.

      Estou confiante em relação ao Paulinho e ao Lennon…
      Dois jogadores que tem qualidades para serem titulares do Tottenham atual…
      E o Soldado precisa jogar, é um jogador que pode ser importante no restante da Premier League…
      Deve insistir com ele…

  • Antônio Carlos

    O jogo é 14 horas…

  • fernando c.

    Qero ver o kane em acao. Lennon boy é idolo e ten q jogar, ao menos hj.