Rádio TB – Episódio 24

 

Tô chegando na Cohab, pra curtir minha galeraaaa, dar um abraço nos amigos e um beijinho em minha Cinderella…

Fala meninada! Chegou a Rádio Tottenham Brasil mais uma vez. Episódio 24, mas #sempederastia

Apresentação de Lucas Colenghi, o mito dos mitos, diretamente do triângulo mineiro, muito bem assessorado por Fernando Braz, Gabriel Maluf e eu, Emerson Araujo. Ficou ótimo, dá o prei macaco. Sem racismo, apenas trechos de progamas infantis da década de 90, ok?

Comentamos sobre o último jogo, sobre a venda do clube, sobre o capitão Kaboul e também sobre o duelo da próxima quinta, contra o Partizan.

Para o próximo programa, você pode participar conosco. Para isso, use a hashtag #RádioTB no Twitter ou no Facebook. Contamos com sua participação!

Se não ouvir, Harry Kane fará outro gol contra.

Rádio Tottenham Brasil – Episódio 24 by Emerson Araujo on Mixcloud

 

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Emerson Araujo

Jornalista, aficionado por futebol, torcedor do Cruzeiro (de nascença) e do Tottenham (desde 2005). Orgulhosamente, um dos fundadores da Tottenham Brasil e colaborador do Guerreiro dos Gramados, site voltado a cruzeirenses. Odeia Guardiolismos e acredita que atacante tem que fazer gol. Acredita que todo dia é um 7 a 1 diferente e não há nada de mau nisso. Exímio treinador no Football Manager.

Latest posts by Emerson Araujo (see all)

  • Antônio Carlos

    Prezados, acompanho o trabalho de vocês a pouco tempo, e admiro o que fazem… mas vocês precisam definir se o trabalho pretende ser considerado sério ou não… se for pra ser sério, vocês precisam repensar a necessidade de se usar tantos palavrões como usaram na rádio… fica feio e diminui o belíssimo trabalho que fazem… em relação ao texto escrito, às vezes se faz necessário uma revisão, para o que me coloco a disposição… abraços!!!…

  • DIEGO CASTANHA

    Legal, nem sempre comento mas sempre acompanho, continuem com o trabalho!
    Concordo com o Antonio Carlos e acho que os palavrões são desnecessários e o bom humor acho essencial pra não ficar uma conversa chata.
    Vocês podiam fazer uma camisa para venda da Tottenham Brasil e outra sugestão é organizar encontros para assistirmos os jogos, eu sou do RJ e acho que seria legal encontrar um pessoal e ver o jogo em algum local, beber umas brejas e talz, rs.
    COYS!

  • Flavio R.

    Legal essa parada do rádio…
    Espero que continuem…