Kaboul é nomeado capitão

Mauricio Pochettino anunciou nesta tarde, 15, que Younes Kaboul será o capitão do Tottenham daqui em diante e que Hugo Lloris e Emmanuel Adebayor serão os vice-capitães da equipe.

O zagueiro francês é um dos jogadores com mais tempo no clube, tendo se juntado ao Tottenham em 2007, vindo do Auxerre. Ele ainda teve uma passagem de 18 meses no Portsmouth antes de voltar ao clube em janeiro de 2010 e, desde então, acumula 130 jogos pelo clube em todas as competições.

Younes já vestiu a braçadeira de capitão em 5 jogos nesta temporada e continuará ostentando o cargo depois da saída de nosso antigo capitão, Michael Dawson, nesta janela de transferências.

Mauricio disse: “Younes me mostrou todos os valores necessários para ser capitão. Ele tem o caráter para liderar o time, assim como o respeito dos companheiros. Hugo e Ade serão nossos vice-capitães e ambos, junto com Younes, possuem experiência tremenda, além de já terém demonstrado uma grande atitude de liderança.”.

Younes: “Estou muito feliz de receber tal responsabilidade. Seguir os passos de lendários capitães do clube é uma grande honra. É um grande conquista para mim, pessoalmente, e espero liderar o time em grandes coisas no futuro.”.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba, no Triângulo Mineiro, graduando em Licenciatura em Letras com Habilitação em Português e Inglês. Tenho 21 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)

  • Flavio R.

    Pena que não tem futebol para ser titular, e não poderá mante-lo só por causa da faixa…
    Meu time ideal seria:
    Lloris, Dyer, Fazio, Vertonghen e Rose, Paulinho, Chadli, Eriksen e Lamela, Soldado e Adebayor…

    Poderia também entrar o Lennon no lugar do Soldado, e assim passaria o Lamela para o ataque junto com o Adebayor…