Pré-jogo: Sunderland x Tottenham

Na última temporada, Paulinho marcou e o Tottenham venceu por 2×1. Faz outro, mito da galera (Foto: Reprodução / skysports)

Nesse sábado (13), o Tottenham visita o Sunderland a partir das 11hs de Brasília para um importante duelo válido pela 4ª rodada da Barclays Premier League. As equipes voltam a campo após praticamente 15 dias de inatividade devido à data FIFA e os respectivos jogos de seleções nacionais. Após a massacrante derrota para o Liverpool na última rodada, por 3×0, os Spurs tiveram tempo de aparar arestas para reencontrar o caminho das vitórias e buscam o retorno à disputa da Uefa Champions League.

No momento em que o coco rolar no Stadium of Light, as duas equipes saberão que precisam de um pouco mais para atingirem seus objetivos. O Sunderland ainda não venceu nos três primeiros jogos da temporada e quer fazer valer o mando de campo. Os Spurs precisam fazer o resultado para não se desgarrar dos lugares cimeiros da tabela. Craig Pawson apitará o quebra-canelas.

Um chamariz interessante para a partida reside no banco de reservas do time da casa. Gus Poyet foi jogador e teve relativo sucesso durante as três temporadas em que defendeu os Spurs. O comandante dos Black Cats falou sobre a expectativa para o duelo. “É um grande jogo contra um dos meus antigos clubes. O Tottenham tem grandes jogadores e pode ser apontado como um dos melhores esquadrões da Premier League, com muitas opções. Prevejo um jogo muito difícil para nós”, disse. Esperamos que seja um jogo realmente muito difícil para você, Gus.

A boa notícia para o uruguaio é que sua equipe não terá desfalques para o embate. Já o Tottenham de Maurício Pochettino tem confirmada a ausência do lateral direito Kyle Walker, que passou por uma cirurgia no abdômen. No entanto, Fazio e Stambouli estão aptos a estrar pelo time do norte de Londres.

Prováveis escalações:

Sunderland: Mannone, Vergini, Brown, O’Shea, Van Aanholt; Cattermole, Larsson, Rodwell, Johnson (Fletcher), Giaccherini; Wickham.

Tottenham: Lloris; Dier, Fazio (Kaboul), Vertonghen, Rose (Davies); Capoué (Stambouli), Bentaleb, Eriksen, Lamela, Chadli (Paulinho); Adebayor.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Emerson Araujo

Jornalista, aficionado por futebol, torcedor do Cruzeiro (de nascença) e do Tottenham (desde 2005). Orgulhosamente, um dos fundadores da Tottenham Brasil e colaborador do Guerreiro dos Gramados, site voltado a cruzeirenses. Odeia Guardiolismos e acredita que atacante tem que fazer gol. Acredita que todo dia é um 7 a 1 diferente e não há nada de mau nisso. Exímio treinador no Football Manager.

Latest posts by Emerson Araujo (see all)

  • Thiago Vanio

    tem que ganhar para recuperar do ultimo jogo, COYS

  • Diego Castanha

    Putz, Capoue e Bentaleb de novo, Adebayor sozinho no ataque, pelo jeito não aprendeu com a derrota.