Atualização

A diretoria do Tottenham anunciou hoje, 11, uma nota oficial rebatendo o que foi dito no jornal The Mirror, quanto ao fato de o clube ter sido posto à venda por seu dono, Joe Lewis.

THO

“O clube insistiu que os planos de desenvolvimento do novo estádio são uma parte significante do futuro tanto do clube quanto da área da construção do complexo. O projeto de construção requer a solução de diversas pendências financeiras. Para a estas pendências, o clube anunciou que a família Rothschild será a conselheira.”.

“O clube está em um estágio de engajamento com instituições financeiras e potenciais investidores para o desenvolvimento do projeto do novo estádio.”.

“Ao contrário do que foi especulado recentemente pela imprensa, nem o clube e nem os acionistas majoritários estão discutindo sobre a venda da instituição. O foco é a entrega do estádio.”.

http://www.tottenhamhotspur.com/news/new-stadium-development-clarification-110914/

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.