Informações sobre o novo estádio

THO

Nesta quarta-feira, 10, o Tottenham divulgou algumas informações sobre o andamento da construção do novo estádio. Após a Secretaria de Estado da Inglaterra ter confirmado a Ordem de Compra Compulsória, permitindo a utilização da porção de terra necessária para a construção do estádio, o Clube confirmou que os proprietários dessas terras, Archway Sheet Metal Works Ltd. e a família Josif estão contestando a decisão da secretaria no supremo tribunal. Tal contestação será julgada e o Tottenham espera a notificação da justiça o quanto antes for possível.

O clube já conseguiu, com sucesso, realocar mais de 70 pendências que envolviam a área de construção, para satisfazer partidos políticos que estão preocupados com o projeto e organizações que continuarão a exercer funções no local.

Enquanto o Tottenham possibilitou a acomodação de mais algumas pendências administrativas, não se chegou a um acordo com o grupo Archway em um período de 7 anos de negociação.

Isto post, o Tottenham está procurando a melhor solução possível e o quanto antes for possível e o clube continuará a negociar com o grupo em prol de um acordo mútuo para a continuação das obras.

Considerando o tempo que será gasto para que esta pendência se resolva, o clube gostaria de dizer aos torcedores que o estádio dificilmente será inaugurado ao início da temporada 2017/2018.

O clube revisou seu programa de construção, visando demorar o menos possível para finalizar a obra. Mas tudo isso envolve também a mudança que o clube terá de fazer de White Hart Lane durante uma temporada inteira, já que parte do estádio será demolida para a construção do novo, e isso deve ser feito atendendo as exigências da Premier League.

O clube não está preocupado apenas com a construção do estádio em si, mas tem feito muitos planejamentos de logística quando a mudança de mando for feita e pensa também no policiamento da área, procurando sempre entender o impacto de tantas mudanças no time. O clube está tomando todas as providências cabíveis e sempre irá noticiar aos torcedores quando for o tempo certo.

Mais notícias serão dadas aos torcedores ao longo do processo.

http://www.tottenhamhotspur.com/news/new-stadium-update-100914/

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.
  • p.victor

    Espero que demore mais um pouco, quero conhecer white hart lane.

    Se eles tiverem precisando de um engenheiro tamo aí.