Informações sobre o novo estádio

THO

Nesta quarta-feira, 10, o Tottenham divulgou algumas informações sobre o andamento da construção do novo estádio. Após a Secretaria de Estado da Inglaterra ter confirmado a Ordem de Compra Compulsória, permitindo a utilização da porção de terra necessária para a construção do estádio, o Clube confirmou que os proprietários dessas terras, Archway Sheet Metal Works Ltd. e a família Josif estão contestando a decisão da secretaria no supremo tribunal. Tal contestação será julgada e o Tottenham espera a notificação da justiça o quanto antes for possível.

O clube já conseguiu, com sucesso, realocar mais de 70 pendências que envolviam a área de construção, para satisfazer partidos políticos que estão preocupados com o projeto e organizações que continuarão a exercer funções no local.

Enquanto o Tottenham possibilitou a acomodação de mais algumas pendências administrativas, não se chegou a um acordo com o grupo Archway em um período de 7 anos de negociação.

Isto post, o Tottenham está procurando a melhor solução possível e o quanto antes for possível e o clube continuará a negociar com o grupo em prol de um acordo mútuo para a continuação das obras.

Considerando o tempo que será gasto para que esta pendência se resolva, o clube gostaria de dizer aos torcedores que o estádio dificilmente será inaugurado ao início da temporada 2017/2018.

O clube revisou seu programa de construção, visando demorar o menos possível para finalizar a obra. Mas tudo isso envolve também a mudança que o clube terá de fazer de White Hart Lane durante uma temporada inteira, já que parte do estádio será demolida para a construção do novo, e isso deve ser feito atendendo as exigências da Premier League.

O clube não está preocupado apenas com a construção do estádio em si, mas tem feito muitos planejamentos de logística quando a mudança de mando for feita e pensa também no policiamento da área, procurando sempre entender o impacto de tantas mudanças no time. O clube está tomando todas as providências cabíveis e sempre irá noticiar aos torcedores quando for o tempo certo.

Mais notícias serão dadas aos torcedores ao longo do processo.

http://www.tottenhamhotspur.com/news/new-stadium-update-100914/

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba, no Triângulo Mineiro, graduando em Licenciatura em Letras com Habilitação em Português e Inglês. Tenho 21 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)

  • p.victor

    Espero que demore mais um pouco, quero conhecer white hart lane.

    Se eles tiverem precisando de um engenheiro tamo aí.