Lendas visitam a Malásia

Ossie e Ledley em Kuala Lompur

Atendendo a eventos que a nossa patrocinador AIA tem feito para popularizar ainda mais o futebol na Ásia, Ledley King e Ossie Ardiles foram até a Malásia para visitar nossos torcedores da região.

As duas lendas do clube foram acompanhadas por outros dois ex-jogadores: David Kerslake e Anton Blackwood, que agora são membros do nosso time de Treinamento Global.

Além de colaborar com o engajamento das ações dos dirigentes na AIA em Kuala Lompur, capital da Malásia, a visita era uma parte programada do projeto futebolístico Brickfields Community, que tem o intuito de desenvolver o futebol da região.

O BCFP é um programa de treinamento de voluntários para jovens desavantajados da região do Vale de Klang. A iniciativa da AIA é de melhorar as condições de saúde e convivência por toda a região da Ásia no Pacífico, e fará isto durante os 5 anos de contrato que possui o projeto.

A viagem foi completada com a participação da Malaysia Spurs, uma das 100 torcidas oficiais do Tottenham existentes pelo mundo.

Ledley e Ossie ainda participaram de uma memorável sessão de perguntas e respostas com os fãs, dos quais muitos já estão acompanhando as iniciativas do projeto desde a Tailândia e a Indonésia.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.