Lendas visitam a Malásia

Ossie e Ledley em Kuala Lompur

Atendendo a eventos que a nossa patrocinador AIA tem feito para popularizar ainda mais o futebol na Ásia, Ledley King e Ossie Ardiles foram até a Malásia para visitar nossos torcedores da região.

As duas lendas do clube foram acompanhadas por outros dois ex-jogadores: David Kerslake e Anton Blackwood, que agora são membros do nosso time de Treinamento Global.

Além de colaborar com o engajamento das ações dos dirigentes na AIA em Kuala Lompur, capital da Malásia, a visita era uma parte programada do projeto futebolístico Brickfields Community, que tem o intuito de desenvolver o futebol da região.

O BCFP é um programa de treinamento de voluntários para jovens desavantajados da região do Vale de Klang. A iniciativa da AIA é de melhorar as condições de saúde e convivência por toda a região da Ásia no Pacífico, e fará isto durante os 5 anos de contrato que possui o projeto.

A viagem foi completada com a participação da Malaysia Spurs, uma das 100 torcidas oficiais do Tottenham existentes pelo mundo.

Ledley e Ossie ainda participaram de uma memorável sessão de perguntas e respostas com os fãs, dos quais muitos já estão acompanhando as iniciativas do projeto desde a Tailândia e a Indonésia.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba, no Triângulo Mineiro, graduando em Licenciatura em Letras com Habilitação em Português e Inglês. Tenho 21 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)