A opinião de Nacer

O meia-atacante belga, Nacer Chadli, marcou dois gols no seu primeiro jogo como titular na Premier League desta temporada, quando o Tottenham bateu o QPR por 4 a 0.

E apesar de nosso tropeço contra o Liverpool, o jogador de 25 anos acredita que rapidamente voltaremos aos trilhos, já que nosso treinador continua a passar bem suas ideologias para o time.

“Estou ansioso. Com a chegada do novo treinador tenho tido novas chances”, disse Nacer, que ajudou na construção do segundo gol da Bélgica na vitória dos Diabos Vermelhos por 2 a 0 no amistoso contra a Austrália na quinta-feira.

“Todos sabemos o que precisamos fazer em campo e o que é necessário para se jogar a Premier League”.

“Contra o QPR tivemos o Emmanuel Adebayor na frente e Christian Eriksen, Erik Lamela e eu atrás dele. E todos estávamos nos movimentando muito, o que dificulta com que o oponente consiga nos marcar”.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.