A opinião de Nacer

O meia-atacante belga, Nacer Chadli, marcou dois gols no seu primeiro jogo como titular na Premier League desta temporada, quando o Tottenham bateu o QPR por 4 a 0.

E apesar de nosso tropeço contra o Liverpool, o jogador de 25 anos acredita que rapidamente voltaremos aos trilhos, já que nosso treinador continua a passar bem suas ideologias para o time.

“Estou ansioso. Com a chegada do novo treinador tenho tido novas chances”, disse Nacer, que ajudou na construção do segundo gol da Bélgica na vitória dos Diabos Vermelhos por 2 a 0 no amistoso contra a Austrália na quinta-feira.

“Todos sabemos o que precisamos fazer em campo e o que é necessário para se jogar a Premier League”.

“Contra o QPR tivemos o Emmanuel Adebayor na frente e Christian Eriksen, Erik Lamela e eu atrás dele. E todos estávamos nos movimentando muito, o que dificulta com que o oponente consiga nos marcar”.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba, no Triângulo Mineiro, graduando em Licenciatura em Letras com Habilitação em Português e Inglês. Tenho 21 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)