Anúncio oficial do Tottenham

O clube se pronunciou nesta manhã, 5, com o intuito de apontar Ron Robson como o mais novo Diretor Não-Executivo do clube com posse imediata.

THO

Ron é um gerente diretor do grupo Tavistock e é o presidente da companhia Mitchells e Butlers, um grupo com muitas ações na bolsa de valores e que é a maior proprietária de pubs e restaurantes ao longo do Reino Unido. Ele é membro do Instituto de Contadores Certificados da Escócia e se desenvolveu com Arthur Andersen. Ron cuida de várias finanças, seja em companhias públicas ou privadas e tem uma experiência particular nas áreas de lazer, estado real e setores de logística.

Ron se junta a Sir Keith Mills e Kevan Watts, os outros dois Diretores Não-Executivos do clube.

Nosso presidente, Daniel Levy, comentou: “Estamos felizes em receber Ron no Tottenham Hotspur. Ele traz a expertise e experiência em setores relevantes para nossas operações.”.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba, no Triângulo Mineiro, graduando em Licenciatura em Letras com Habilitação em Português e Inglês. Tenho 21 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)