Anúncio oficial do Tottenham

O clube se pronunciou nesta manhã, 5, com o intuito de apontar Ron Robson como o mais novo Diretor Não-Executivo do clube com posse imediata.

THO

Ron é um gerente diretor do grupo Tavistock e é o presidente da companhia Mitchells e Butlers, um grupo com muitas ações na bolsa de valores e que é a maior proprietária de pubs e restaurantes ao longo do Reino Unido. Ele é membro do Instituto de Contadores Certificados da Escócia e se desenvolveu com Arthur Andersen. Ron cuida de várias finanças, seja em companhias públicas ou privadas e tem uma experiência particular nas áreas de lazer, estado real e setores de logística.

Ron se junta a Sir Keith Mills e Kevan Watts, os outros dois Diretores Não-Executivos do clube.

Nosso presidente, Daniel Levy, comentou: “Estamos felizes em receber Ron no Tottenham Hotspur. Ele traz a expertise e experiência em setores relevantes para nossas operações.”.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.