Erik deixa sua marca contra a Alemanha

Erik Lamela deu continuidade à boa forma testa temporada ao acertar um belo voleio, com a chapa do pé. no ângulo do gol da Alemanha, após receber bom cruzamento de Angel Dí Maria, para fazer 2 a 0 para a Argentina aos 40 minutos do primeiro tempo.

Erik comemora seu gol

Di Maria esteve envolvido nos quatro gols, inclusive sendo o autor do quarto, ajudando a Argentina abrir 4 a 0, antes de a Alemanha marcar seus gols de consolação. Sergio Aguero e Federico Fernandez marcaram os outros dois gols argentinos, enquanto os tentos alemães foram marcados por Andre Schürrle e Mario Götze.

Erik jogou por 68 minutos, sendo substituído por Fernando Gago no segundo tempo.

Além disso, outros jogadores do Tottenham estiveram defendendo suas seleções durante esta data FIFA. Christian Eriksen, por exemplo, jogouo primeiro tempo da derrota da Dinamarca para a Turquia, por 2 a 1, em Odense.

Danny Rose e Andros Townsend não fora utilizados por Roy Hodgson, mas ficaram no banco durante a vitória de 1 a 0 da Inglaterra sobre a Noruega, em Wembley, com o gol tendo sido marcado por Wayne Rooney, de pênalti.

A Bélgica de Nacer Chadli, Mousa Dembélé e Jan Vertonghen só jogam hoje, 4, contra a Austrália, assim como a França de Hugo Lloris, que enfrenta a Espanha.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba, no Triângulo Mineiro, graduando em Licenciatura em Letras com Habilitação em Português e Inglês. Tenho 21 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)