Darei o máximo de mim – Benji

Benji Stambouli com a camisa do Tottenham – THO

Benji Stambouli se diz orgulhoso por ter se juntado ao Tottenham nesta janela de transferências. O meio-campista veio do Montpellier, clube francês da Ligue 1.

“Estou muito feliz por estar aqui.” – disse Benji. “Estou conhecendo o centro de treinamento, é incrível. Conheço o tamanho do clube e estou feliz e orgulhoso de me juntar a ele.”.

Benji no treino de segunda-feira, juntamente com Federico Fazio – THO

“É um sonho disputar a Premier League pelo Tottenham, é de uma outra dimensão. Sei da chance que tenho aqui e vou aproveitá-la, darei o máximo de mim pelo clube, pela equipe, pelos jogadores e pelos torcedores.”.

Benji estreou como profissional, pelo Montpellier, em 2010, disputando 129 partidas pelo clube e ajudando a equipe a ganhar o título da liga francesa em 2012.

“É uma grande decisão, mas só temos uma vida e eu precisava descobrir uma nova cultura, um novo futebol.” – ele disse.

“Todo o mundo está de olho na Premier League e em um clube como o Tottenham. É fantástico estar aqui e estou determinado a mostrar às pessoas o meu futebol.”.

Extra-campo, Benji diz que abraçará este novo capítulo de sua vida, mudando da França para a Inglaterra.

“Foi por isso que procurei quando deixei o Montpellier, uma nova cultura, um novo espírito.” – ele explicou. “Estou aqui há pouco tempo, mas já me sinto em família, pois todos estão sorrindo. Estou feliz por estar aqui e penso que foi uma boa decisão, uma boa escolha.”.

Benji no CT do Tottenham – THO
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.