Balanço da janela de verão 2014

Mauricio fala com a equipe – THO

O Tottenham contratou Ben Davies e Michel Vorm, do Swansea City, Eric Dier, do Sporting Club de Lisboa, Federico Fazio, do Sevilla e Benjamin Stambouli foi a última contratação da janela, vindo do Montpellier. Outro jogador contratado, mas que só se junta ao clube em janeiro, foi DeAndre Yedlin, do Seattle Sounders.

Vendemos Michael Dawson, Sandro, Zeki Fryers, Gylfi Sigurdsson e Heurelho Gomes, que deixaram o clube em busca de novas oportunidades. Jake Livermore ficou no Hull City em definitivo após uma temporada de empréstimo. Lewis Holtby retornou à Alemanha, para o Hamburgo, por empréstimo, com opção de compra, até o fim da temporada. Tom Carrol foi outro jogador emprestado, mas a um clube da Premier League, o Swansea City.

O clube deseja todo o sucesso àqueles que saíram.

Além disso tudo, Hugo Lloris, Danny Rose e Harry Kane renovaram seus contratos com o clube.

O treinador Mauricio Pochettino se posicionou sobre a atuação do Tottenham na janela de transferências de verão.

“Sempre pensei que, desde o começo, não teríamos de fazer grandes mudanças à esta equipe.”.

“Acreditamos nestes jogadores, eles são todos grandes profissionais e eu estou convencido da qualidade que temos em todos os setores do time.”.

“Sempre estivemos convictos de que só faríamos mudanças se elas fossem benéficas ao time a longo prazo.”.

“Ainda estamos no começo da temporada e os jogadores estão se adaptando a nosso estilo e tática e eu estou muito feliz com a resposta deles.”.

“Acreditamos que podemos ajudar os jogadores a melhorar, podemos tirar o máximo deles. Estamos no caminho certo.”.

“Estávamos com vontade de melhorar nossa defesa e estou feliz com o que conseguimos de evolução neste setor.”.

“Michel Vorm vai encorpar o nosso grupo de goleiros, juntamente com Hugo Lloris, Brad Friedel e Luke McGee. Queremos colocá-lo em forma assim que possível.”.

“Ben Davies chega como um jovem jogador, mas com muita experiência de Premier League. Temos dois ótimos jogadores, selecionáveis de seus países, na lateral esquerda. Tenho certeza de que eles estão motivados para se ajudar mutuamente na temporada.”.

“Eric Dier é um jovem versátil e sabemos que ele tem muito potencial. Já tínhamos observado ele antes e pensamos que ele possa se tornar um zagueiro top.”.

“Federico Fazio foi uma ótima aquisição – uma influência positiva dentro e fora de campo. Ele é um zagueiro alto e forte e tem uma forte presença, agressividade e vontade de vencer.”

“Benji Stambouli nos oferece versatilidade e qualidade. Ele sabe o que é preciso para vencer e acrescentará muito na defesa, seja no meio campo, ou na zaga se necessário.”.

“Ainda teremos a companhia de DeAndre Yedli no ano que vem. Ele mostrou que pode atuar em altíssimo nível, na Copa do Mundo, e vai nos reforçar ainda mais no futuro.”.

“Queremos entregar um futebol entusiasmante, ofensivo e de muita pressão. Os atacantes que temos são totalmente compatíveis com este sistema. Temos qualidade e versatilidade nesta posição e sabemos que eles podem jogar em qualquer lugar da linha de frente.”.

“Temos qualidade dentro de uma equipe talentosa e equilibrada.”.

http://www.tottenhamhotspur.com/news/window-wrap-summer-transfer-window-2014-020914/

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba, no Triângulo Mineiro, graduando em Licenciatura em Letras com Habilitação em Português e Inglês. Tenho 21 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.
  • Linyker

    Falta um centroavante definidor e decisivo!