Pré-jogo: Tottenham x Liverpool

No último confronto entre as equipes, em White Hart Lane, em 15 de dezembro, de 2013, Paulinho foi expulso em uma vexatória goleada dos Reds sobre os Spurs por 5 a 0. – uolesporte.blogosfera.uol.com.br

Neste domingo, 31, o Tottenham encara o Liverpool, pela terceira rodada da Barclays Premier League, buscando dar continuidade ao bom momento vivido pela equipe sob o comando de Mauricio Pochettino. O Tottenham vem de uma animadora vitória por 4 a 0 contra o QPR em seus domínios, enquanto o Liverpool precisa se recuperar da derrota por 3 a 1, sofrida para o Manchester City no Etihad Stadium.

>>Prévia da partida no 21º episódio da nossa Rádio TB.

O Tottenham, que era o líder do campeonato até as vitórias de Chelsea e Swansea, neste sábado, vai com sangue nos olhos para enfrentar o adversário que o goleou nas duas partidas da liga na temporada passada, 5 a 0 em White Hart Lane e 4 a 0 em Anfield Road. Mauricio Pochettino poderá contar com Kyle Naughton novamente, já que este completou o jogo de suspensão dado a ele devido à expulsão na vitória por 1 a 0 contra o West Ham, no Upton Park, em partida válida pela primeira rodada da competição. O Liverpool vai desfalcado do lateral direito Glen Johnson, que se contundiu no jogo contra o Manchester City. Alberto Moreno, que era dúvida, deve ir pro jogo.

Como maior novidade nos Spurs, Federico Fazio, zagueiro recém-contratado junto ao Sevilla, estará à disposição de Mauricio Pochettino.

Após ter poupado alguns jogadores na vitória por 3 a 0 contra o AEL Limassol na quinta-feira, é provável que Pochettino envie a campo a mesma escalação que teve muito sucesso no jogo contra o QPR.

A partida acontecerá às 9h30, no horário de Brasília, e terá transmissão da ESPN Brasil.

Prováveis escalações:

Tottenham: Lloris; Dier (Naughton), Kaboul (Chiriches), Vertonghen, Rose; Capoue, Bentaleb; Chadli, Lamela, Eriksen; Adebayor.

Liverpool: Mignolet; Manquillo, Lovren, Skrtel, Moreno; Gerrard, Allen, Henderson; Sterling, Balotelli, Sturridge.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba, no Triângulo Mineiro, graduando em Licenciatura em Letras com Habilitação em Português e Inglês. Tenho 21 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)