Pré-jogo: Tottenham x Liverpool

No último confronto entre as equipes, em White Hart Lane, em 15 de dezembro, de 2013, Paulinho foi expulso em uma vexatória goleada dos Reds sobre os Spurs por 5 a 0. – uolesporte.blogosfera.uol.com.br

Neste domingo, 31, o Tottenham encara o Liverpool, pela terceira rodada da Barclays Premier League, buscando dar continuidade ao bom momento vivido pela equipe sob o comando de Mauricio Pochettino. O Tottenham vem de uma animadora vitória por 4 a 0 contra o QPR em seus domínios, enquanto o Liverpool precisa se recuperar da derrota por 3 a 1, sofrida para o Manchester City no Etihad Stadium.

>>Prévia da partida no 21º episódio da nossa Rádio TB.

O Tottenham, que era o líder do campeonato até as vitórias de Chelsea e Swansea, neste sábado, vai com sangue nos olhos para enfrentar o adversário que o goleou nas duas partidas da liga na temporada passada, 5 a 0 em White Hart Lane e 4 a 0 em Anfield Road. Mauricio Pochettino poderá contar com Kyle Naughton novamente, já que este completou o jogo de suspensão dado a ele devido à expulsão na vitória por 1 a 0 contra o West Ham, no Upton Park, em partida válida pela primeira rodada da competição. O Liverpool vai desfalcado do lateral direito Glen Johnson, que se contundiu no jogo contra o Manchester City. Alberto Moreno, que era dúvida, deve ir pro jogo.

Como maior novidade nos Spurs, Federico Fazio, zagueiro recém-contratado junto ao Sevilla, estará à disposição de Mauricio Pochettino.

Após ter poupado alguns jogadores na vitória por 3 a 0 contra o AEL Limassol na quinta-feira, é provável que Pochettino envie a campo a mesma escalação que teve muito sucesso no jogo contra o QPR.

A partida acontecerá às 9h30, no horário de Brasília, e terá transmissão da ESPN Brasil.

Prováveis escalações:

Tottenham: Lloris; Dier (Naughton), Kaboul (Chiriches), Vertonghen, Rose; Capoue, Bentaleb; Chadli, Lamela, Eriksen; Adebayor.

Liverpool: Mignolet; Manquillo, Lovren, Skrtel, Moreno; Gerrard, Allen, Henderson; Sterling, Balotelli, Sturridge.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.