Tottenham 3-0 AEL Limassol: o veredito de Mauricio

Nesta quinta, 28, o Tottenham confirmou sua classificação para a fase de grupos da UEFA Europa League ao derrota o AEL Limassol, do Chipre, novamente, desta vez por 3 a 0, no jogo de volta do confronto em White Hart Lane.

Em um jogo em que o Tottenham controlou desde o primeiro instante, os Spurs não tiveram trabalho para derrotar os cipriotas novamente e confirmar a vaga que já havia sido encaminhada na partida de ida, na vitória por 2 a 1.

Harry Kane, Paulinho e Andros Townsend asseguraram o placar de 3 a 0,  em jogo com público de quase 30000 pessoas em White Hart Lane. Harry abriu o placar ainda no primeiro tempo, após ter perdido pênalti no começo do jogo. Paulinho fez seu primeiro gol da temporada, aos 4 do segundo tempo, ampliando o placar. E de pênalti, aos 24 do segundo tempo, Townsend fechou a conta em 3 a 0 para os Spurs.

Neste jogo, Andros Townsend jogou uma partida completa pela primeira vez na temporada, e Vlad Chiriches, Sandro e Moussa Dembélé iniciaram seu primeiro jogo como titular sob o comando de Pochettino.

Paulinho, Aaron Lennon and Harry Kane comemoram com Andros Townsend o terceiro gol do Tottenham – THO

Fala, chefe!

Pochettino – THO

“Fizemos um trabalho muito bom.” – ele disse. “Estou muito feliz com o desempenho do time. O placar de 3 a 0 decretou o sucesso no nosso objetivo.”.

“Harry tem um caráter muito bom. Ele perdeu o pênalti, mas isto é futebol. Ele tentou marcar seu gol e acabou marcando.”.

“Estamos felizes com Vlad e Sandro e penso que é muito importante ter uma boa equipe e que todos os jogadores são importantes para ela.”.

“Também estou contente com os torcedores que vieram. Estou muito feliz.”.

Informações sobre o sorteio da fase de grupos da UEL:

O sorteio da fase de grupos da competição acontecerá às 8 horas desta sexta-feira, 29. Os vencedores dos play-offs para a UEL se juntam aos derrotados nos play-offs da UCL, para que no total tenhamos 48 equipes na competição.

Os 48 clubes são divididos em ‘pots’, baseados no coeficiente da UEFA, para que assim os clubes sejam postos em 12 grupos de quatro times cada. Nenhum time pode enfrentar outro do mesmo país na fase de grupos. Uma vez que o sorteio for feito, por computador, serão sorteados os mandos de campo.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba, no Triângulo Mineiro, graduando em Licenciatura em Letras com Habilitação em Português e Inglês. Tenho 21 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)