Pré-jogo: Tottenham x AEL Limassol

Lamela entrou no meio da partida e comandou a vitória no Chipre. Deve ser poupado desta vez (Foto: Reprodução/Mirror)

O Tottenham recebe o AEL Limassol nesta quinta (28), pelo jogo de volta dos play-offs da Europa League. Na partida de ida, no Chipre,  o time venceu por 2 a 1.

Com a classificação encaminhada, este deve ser mais um bom teste para Mauricio Pochettino. O treinador deve escalar alguns jogadores que vêm tendo menos espaço e a equipe deve ter várias mudanças em relação ao time que venceu o QPR. Dentre elas, a possível volta de Chiriches, que se recuperou de uma lesão nas costas e pode atuar pela primeira vez na temporada.

>>OUÇA A PRÉVIA DESTA PARTIDA NO 20° EPISÓDIO DA NOSSA RÁDIO TB

Alguns jogadores como Paulinho, Holtby e Townsend devem ganhar uma nova chance no time titular. Ben Davies também deve começar jogando, já que Danny Rose vem atuando na Premier League. Kane e Lennon também podem aparecer no XI do argentino. Já Soldado, que era esperado como titular, virou dúvida por conta de um problema no pescoço.

A bola rola às 15h45, no horário de Brasília, e terá transmissão da ESPN Brasil.

Prováveis escalações:

Tottenham: Lloris, Naughton, Chriches (Vertonghen), Dier, Davies, Paulinho, Dembele (Bentaleb), Townsend, Holtby, Lennon, Kane (Soldado).

AEL Limassol: Fegrouch, Carlitos, Sielis, Cadu, Edmar, Nikolaou, Guidileye, Sardinero, Barcelos, Bebe, Gikiewicz.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.
Made in Bahia, mais especificamente na Região do Sisal. Nordestino com orgulho. Licenciado em Letras com Habilitação em Língua Inglesa e Literaturas. Mestrando em Crítica Cultural. Professor de escola pública que, além de ensinar inglês, doutrina seus alunos, dizendo que não existe nada melhor que futebol - a não ser quando o Tottenham perde. Na equipe Tottenham Brasil desde 2011, escrevendo e soltando o sotaque na apresentação da Rádio TB.

Latest posts by Amarilson Gordiano (see all)

  • Vinícius

    Rose está convocado para os amistosos contra Noruega e Suíça nos dias 3 e 8 de setembro, assim como Towsend.