Michael Dawson acerta com o Hull City

Site oficial do Hull City

O zagueiro e, agora ex-capitão do Tottenham, Michael Dawson, de 30 anos, assinou um contrato de 3 anos com o Hull City nesta terça-feira, 26, em uma negociação de valores não confirmados.

Dawson defendeu a seleção inglesa e foi um dos destaques do Tottenham na temporada em que o clube alcançou a vaga na UEFA Champions League. O zagueiro teve momentos memoráveis com a camisa dos Spurs, mas lesões o atrapalharam em temporadas recentes, fazendo com que o jogador já não dispusesse da confiança que tivera antes. Dawson havia perdido espaço na equipe durante a pré-temporada e isso ficou ainda mais evidente no início das competições, com a zaga sendo formada, em rotação, por Kaboul, Dier e Vertonghen.

Natural de Yorkshire, Dawson segue os passos de seu irmão, Andrew, vestindo a camisa dos Tigers. Começou sua carreira no Nottingham Forest, mas defendia o Tottenham desde 2005, completando 300 aparições pelo clube.  no Hull City, Dawson vestirá a camisa de número 21.

http://www.hullcitytigers.com/news/article/1415-dawson-signing-1877046.aspx

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)

  • Caio Pereira

    Desejo toda a sorte para o nosso querido capitão no Hull City ;(
    “One Michael Dawson
    There’s only one Michael Dawson”

  • Vinícius

    Sempre será ídolo e sempre terá um lugar no coração de cada torcedor do Tottenham. Obrigado por tudo e boa sorte Dawson! 9 temporadas em um único clube não é pra qualquer um, sendo no mínimo 6 dessas temporadas em alto nível.

  • Adriel

    Merece um jogo de despedida, muito querido no Tottenham!