Clube anuncia a saida de Dawson

Michael chegou do Nottingham Forest com 21 anos, em janeiro de 2005, para fazer pelo Tottenham 324 jogo, marcando 10 gols.

O defensor central foi a escolha óbvia para assumir o cargo de capitão clube após a aposentadoria de Ledley King e também ganhou quatro convocações para o English Team durante seu tempo com o Clube. Tendo também sido parte da seleção na copa de 2010 .

O presidente Daniel Levy disse: “Michael tem sido um excelente representante do clube dentro e fora de campo ao longo dos nove anos e meio em que serviu o nosso clube.”

“Ele sempre deu tudo pela camisa dos Spurs – apenas uma das razões pelas quais ele é tão merecidamente popular por todo o clube entre os companheiros, funcionários e torcedores. ”

“Sua contribuição não pode ser subestimada. Ele tem sido uma pessoa fantástica e sua personalidade é uma grande influência sobre os nossos jogadores mais jovens, para quem ele sempre encontrava tempo. Desejamos-lhe a melhor sorte no próximo capítulo de sua carreira.”

Michael acrescentou: “Eu estou aqui há quase uma década e amei cada minuto dela.”

“Eu gostaria de agradecer a todos no clube, incluindo os torcedores. Temos desfrutado alguns momentos incríveis juntos e eu espero que o clube continue a avançar no futuro.”

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

fernandobraz

Latest posts by fernandobraz (see all)

  • Adriel

    Dawson não era mais titular, porém durante muito tempo fez a dupla de zaga que eu torcia todo jogo para ter na escalação. Ledley King e Michael Dawson!