A felicidade de Chadli

O selecionável belga marcou 5 gols em 34 aparições em todas as competições na última temporada e, nesta, começou deixando sua marca, em uma vitória convincente por 4 a 0 contra o QPR, em White Hart Lane, pela Premier League.

Nacer controlou um cruzamento de Emmanuel Adebayor e só tirou do goleiro Green para abrir o marcador aos 12 minutos de jogo. Eric Dier aumentou a vantagem aos 30 e, novamente, Nacer decretou o 3 a 0 do primeiro tempo aos 37, após bom cruzamento de Erik Lamela.

Nacer comemora seu segundo gol na partida – THO

Extremamente interessado no jogo e na possibilidade de continuar tendo sequência pela equipe, Chadli ainda participou do quarto gol, lançando Danny Rose, que pela esquerda fez o cruzamento para Ade converter.

Nacer Chadli comemora com Erik Lamela e Moussa Dembélé o gol de Emmanuel Adebayor. – THO

“Estou muito feliz com os gols, mas todos foram bem. É ótimo quando podemos criar várias chances e dar um bom espetáculo aos fãs.”. – disse Chadli.

“Começamos pressionando muito, tivemos a posse de bola e criamos muitas chances. Durante a pausa para o intervalo, tivemos uma conversa, queríamos marcar ainda mais gols, fazendo um forte segundo tempo também.”.

“Isso é o que todos esperam ver do Tottenham. Fomos muito bem e estou muito feliz por ter marcado dois gols.”.

“Tem sido um bom começo, todos estão contentes com o resultado e agora nós temos um jogo contra o AEL na quinta e contra o Liverpool no domingo. Os jogadores estão felizes e os torcedores tem sido fantásticos.”.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)

  • Caio Pereira

    Jogo tão bem que nem parecia o Chadli que eu conheço kk, agora é manter o nivel.