Spurs 4-0 QPR: o veredito de Mauricio

Nacer Chadli marcou duas vezes e Dier fez seu segundo gol em 2 jogos na Premier League para encaminhar a vitória já com um 3-0 no primeiro tempo do jogo.

Com boa posse bola, jogadas rápidas na transição e boa utilização das laterais foram marcas desta ótima performance do time, que culminaram no quarto gol, em jogada de Danny Rose, pela esquerda, que cruzou para Emmanuel Adebayor finalizar na entrada da área.

Erik Lamela disputa bola com Leroy Fer – THO

Não foi nenhuma surpresa o sorriso que Mauricio Pochettino apresentou, ao apito final de seu primeiro jogo oficial como treinador do clube em White Hart Lane.

“Foi um desempenho fantástico.” – disse Mauricio. “Todos aproveitamos o jogo e nos sentimos felizes, pois merecemos a vitória.”.

“Jogamos como um time. Isso é o mais importante. Foi uma performance inacreditável, não de um ou outro jogador, mas de todos os jogadores.”.

“Foi uma grande partida do Nacer, marcou dois gols e, para mim, o time foi espetacular, fizemos um grande jogo. Estávamos focados e conseguimos manter uma clean sheet (nome dado quando não se sofre gol em uma partida). Isto também foi importante.”.

Nacer Chadli abrindo o marcador – THO

Mauricio se mostrou contente com o modo de jogar da equipe. “Tivemos uma boa posse de bola e, quando tinhas espaço, sempre procuramos o ataque.”.

“As opções foram ótimas, os quatro gols foram todos de maneira diferente e isto é importante para nossa confiança.”.

Erik Lamela e Christian Eriksen comemoram com o Eric Dier – THO
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba, no Triângulo Mineiro, graduando em Licenciatura em Letras com Habilitação em Português e Inglês. Tenho 21 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)

  • Caio Pereira

    O que matou o Tottenham temporada passada foi o AVB, agora com o treinador certo até o Chadli joga bem.