Pré-jogo: Tottenham x QPR

No último encontro entre as duas equipes, Tottenham e QPR não saíram do zero em Loftus Road, em janeiro de 2013 (Foto: Reprodução/The Times)

Jogando pela primeira vez em White Hart Lane nesta temporada, o Tottenham encara o Queens Park Rangers neste domingo (24), pela segunda rodada da Premier League.

Após duas vitórias nos dois primeiros jogos da temporada, pelo Campeonato Inglês e pela Liga Europa, ambos fora de casa, a equipe tenta manter esta série de vitórias, desta vez jogando em seus domínios. Já o QPR, que já teve a oportunidade de jogar em casa na primeira rodada e perdeu para o Hull City, vai em busca de seus primeiros três pontos.

Mauricio Pochettino terá poucos desfalques. Apenas Kyle Walker é desfalque certo por lesão. Vlad Chiriches passará por testes antes da partida e pode retornar aos gramados após se recuperar de uma lesão nas costas. Naughton cumprirá suspensão por ter sido expulso contra o West Ham.  Adebayor, Eriksen, Kaboul, Lennon e Capoue retornam ao time após serem poupados contra o Limasol.

Pelo QPR, nosso ex-treinador, o velho e bom Harry Redknapp, além de não ter problemas com lesões, pode ter a estreia de Mauricio Isla e Leroy Fer, contratados para a temporada. Porém, Eduardo Vargas ainda espera por questões burocráticas para atuar.

A bola rola às 9h30, no horário de Brasília, e terá transmissão da ESPN Brasil.

Prováveis escalações:

Tottenham: Lloris, Dier, Kaboul, Vertonghen, Rose (Davies), Capoue, Bentaleb (Paulinho), Eriksen, Lamela, Lennon, Adebayor.

QPR: Green, Caulker, Ferdinand, Dunne, Isla, Fer, Barton, Traore, Mutch, Austin, Remy.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.
Made in Bahia, mais especificamente na Região do Sisal. Nordestino com orgulho. Licenciado em Letras com Habilitação em Língua Inglesa e Literaturas. Mestrando em Crítica Cultural. Professor de escola pública que, além de ensinar inglês, doutrina seus alunos, dizendo que não existe nada melhor que futebol - a não ser quando o Tottenham perde. Na equipe Tottenham Brasil desde 2011, escrevendo e soltando o sotaque na apresentação da Rádio TB.

Latest posts by Amarilson Gordiano (see all)