Hugo quer manter o bom momento

Após capitanear o time nos play-offs da UEL, na vitória contra o AEL, Hugo Lloris quer que o time mantenha o bom momento na sequência de jogos.

Com as vitórias fora de casa contra AEL Limassol e West Ham United já conquistadas, Hugo Lloris espera que o time mantenha a boa sequência no primeiro jogo dentro de casa, nesta temporada, contra o QPR.

A equipe tem se mostrado muito resiliente, tendo estado com 10 jogadores na partida no Upton Park e tendo de virar o jogo contra o AEL Limassol no Chipre. Isto deixou Hugo ainda mais confiante de que iremos conseguir a vitória no jogo de domingo.

“Precisamos nos recuperar de uma longa viagem e de um jog difícil sob condições difíceis, mas acho que a recuperação será tranquila.”. – disse Hugo.

“Sabemos que o QPR perdeu o primeiro jogo, então eles tentarão conseguir, ao menos, um ponto em White Hart Lane, especialmente porque Harry Redknapp conhece nosso clube.”.

Após duas partidas fora de casa, Hugo está ansioso por um bom desempenho em White Hart Lane, diante de nossa torcida, já que faremos 3 jogos lá em um período de 7 dias.

“É importante começar a temporada bem dentro de casa, diante de nossos torcedores. Nós fomos bem contra o Schalke e o West Ham e precisamos continuar confiantes, para conseguir o máximo de pontos possíveis.”.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)