Tom Carroll é emprestado ao Swansea

O Tottenham confirmou nesta tarde, 22, que o meio-campista de 22 anos, Tom Carroll, será emprestado ao Swansea para a disputa da temporada 2014/2015.

O jogador, que já defendeu as seleções de base da Inglaterra, defendeu o QPR na última temporada, também por empréstimo, e ajudou o clube treinado por Harry Redknapp a garantir o acesso da Championship para a Premier League desta temporada. Carroll, que também já havia tido experiências de empréstimo com o Leyton Orient e o Derby County, defendeu o Tottenham em 23 oportunidades em sua carreira profissional.

Esse empréstimo de Carroll já é, provavelmente, um efeito do que Pochettino havia dito sobre trabalhar com um grupo de 25 jogadores apenas, portanto alguns teriam de sair do clube, ou ao menos serem emprestados, como no caso de Tom Carroll.

Tom Carroll defenderá as cores do clube galês, Swansea, até o fim da temporada – THO

 

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.
  • Adriel

    Sou fã do Carroll, na próxima temporada vai nos ajudar muito. Tem um talento para passe de primeira como poucos.

  • Caio Pereira

    Ele joga de mais, muito melhor que o cone do Paulinho. Espero que não tenha opção de compra no fim do empréstimo…

  • Vinícius

    Será que na próxima temporada vamos ter Benta e Carrol, 2 crias da base, de titular no mei campo? Eu acho eles melhores do que Capoue, Dembelé e Paulinho, jogadores mais renomados mas que raramente rendem o esperado.