AEL 1-2 Spurs: felicidade de Ben e o Man of the Match

THO

O Tottenham enfrentou o AEL Limassol, nesta quinta, 21, pelos play-offs da UEFA Europa League e, apesar de não apresentar um bom futebol, conseguiu um resultado importante, vitória por 2 a 1 no Chipre.

Nosso lateral equerdo, Ben Davies, contratado junto ao Swansea nesta janela de verão, jogou os 90 minutos da partida em sua estreia em jogos oficiais pelo clube e admitiu que o clube saiu mais forte do ponto de vista da formação da equipe após o jogo contra os cipriotas em Larnaca.

Adrian Sardinero abriu o marcador pro AEL aos 14 minutos do primeiro tempo, mas Roberto Soldado igualou o placar aos 29, do segundo tempo, ao acertar um belo voleio após passe de Erik Lamela. Lamela ainda deu mais uma assistência no jogo, para o gol da virada, marcado por Harry Kane, aos 34 minutos do segundo tempo.

“É ótimo fazer o primeiro jogo na temporada e espero jogar ainda mais vezes nesta temporada.”. – disse Ben.

“É um sentimento incrível jogar meu primeiro jogo competitivo. Estive mais animado do que nervoso. Logo que o primeiro apito é dado você tem que se concentrar.”.

Ben ainda disse que foi um duro “batismo” do Tottenham na estreia pela Europa League desta temporada.

“Foi difícil, demoramos para nos adaptar ao calor e à umidade. Foi um jogo um pouco encardido, mas no final conseguimos fazer nosso trabalho.”.

“O gol foi uma falha nossa, mas pensamos que poderíamos controlar o jogo a partir daquele momento. Foi ótimo conseguir a virada e ver os chutes acertando a rede.”.

Man of the match

THO

Ao final de cada jogo, o site oficial do clube sempre disponibiliza uma votação aos torcedores para que eles decidam quem foi o homem do jogo. Na partida contra o AEL, Erik Lamela recebeu as honras.

O argentino entrou em campo no segundo tempo e mudou a cara do jogo, com duas assistências, comandando a vitória dos Spurs na casa do adversário.

Erik recebeu 66,7% de mais de 5000 votos, contabilizados pelo twitter @SpursOfficial, pelo Facebook do clube e pela página de tempo real do site do clube.

MAN OF THE MATCH – AEL 1-2 SPURS

Erik Lamela – 66.7%

Hugo Lloris – 20.9%

Harry Kane – 12.4%

 

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.
  • Thiago Vanio

    foi uma das pior partida que vi do Tottenham, jogo mt mal, Lamela entro mudo o jogo

  • Phillipp

    O tottenham precisa melhorar pro jogo de domingo, é importantíssimo alavancar nesse começo de barclays!

  • Caio Pereira

    O jogo foi bem fraco, mas é bom esse tal de Lamela, ele veio da base? Nunca tinha visto com a camisa do Tottenham kkkkkk

    • Marcus

      Não cara, ele era do Roma! veio por 26 milhoes de euros.

      • Caio Pereira

        Eu sei cara, conheço ele desde o River, foi uma piada…