Pré-jogo: West Ham x Tottenham

Na temporada passada, o Tottenham perdeu três confrontos contra o West Ham (Foto: Reprodução/Standard)

A Premier League de 2014/15 terá seu ponta-pé inicial neste sábado (16). E o Tottenham começa o campeonato em Upton Park, onde enfrenta o West Ham.

Depois de uma pré-temporada finalizada de forma invicta e bem sucedida, com vários pontos positivos, está na hora de Mauricio Pochettino e seus comandados mostrarem serviço pra valer. Será a estreia do treinador em partidas oficiais pelo Tottenham.

E o argentino já terá trabalho para montar a equipe que começará jogando contra os Hammers. Paulinho, Dembele, Vertonghen e Chadli serão avaliados antes da partida. Estes jogadores retornaram aos treinamentos da pré-temporada um pouco depois, por participarem das fases finais da Copa do Mundo. Walker e Chiriches são fortes dúvidas, assim como Dawson. Townsend demonstrou nos amistosos uma boa recuperação da lesão no tornozelo que o tirou da Copa e pode estar entre os 11.

Pelo West Ham, o treinador Sam Allardyce terá alguns desfalques. O atacante Andy Carroll ainda se recupera de uma lesão no tornozelo e não joga, assim como Matt Jarvis, que sofre com uma lesão na coxa. Enner Valencia, que se destacou na Copa e foi contratado por 12 milhões de libras também não deve jogar, por questões físicas. Ravel Morrison e Carl Jenkinson são dúvidas.

A bola rola às 11h, no horário de Brasília, e terá transmissão da ESPN Brasil.

Prováveis escalações:

West Ham: Adrián; Demel, Collins, Reid, Cresswell; Diamé, Kouyaté, Noble, Nolan, Downing; Zárate.

Tottenham: Lloris; Naughton, Kaboul, Vertonghen (Dier), Davies; Capoue, Holtby, Lamela, Eriksen, Lennon (Townsend); Adebayor.

 

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.
Made in Bahia, mais especificamente na Região do Sisal. Nordestino com orgulho. Licenciado em Letras com Habilitação em Língua Inglesa e Literaturas. Mestrando em Crítica Cultural. Professor de escola pública que, além de ensinar inglês, doutrina seus alunos, dizendo que não existe nada melhor que futebol - a não ser quando o Tottenham perde. Na equipe Tottenham Brasil desde 2011, escrevendo e soltando o sotaque na apresentação da Rádio TB.

Latest posts by Amarilson Gordiano (see all)