Novo contrato para Harry Kane

O Tottenham anunciou, nesta quinta, 14, que Harry Kane renovou contrato com o clube até 2019.

THO

O jovem atacante, de 21 anos, despontou na equipe profissional na segunda metade da temporada passada, inclusive marcando gols em três partidas consecutivas na Premier League no mês de abril.

Oriundo das categorias de base do clube, Harry, nascido em Walthamstow, assinou contrato com a equipe profissional em 2010 e teve sua estreia aos 18 anos, em partida válida pelos play-offs da Europa League, contra o Hearts, em agosto de 2011.

Ele aproveitou os períodos em que foi emprestado pelo clube ao Leyton Orient, ao Milwall, ao Norwich City e ao Leicester City, para então disputar sua primeira temporada com o clube em 2013/14, quando ele disputou 19 partidas pelo clube, contando todas as competições.

Harry defendeu a equipe sub-21 da Inglaterra em 5 oportunidades. Ele marcou um hat-trick para os Young Lions nas qualificatórias para a Eurocopa da categoria, no último mês de outubro, em San Marino.

THO
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba, no Triângulo Mineiro, graduando em Licenciatura em Letras com Habilitação em Português e Inglês. Tenho 21 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)