DeAndre Yedlin é a mais nova contratação do Tottenham

THO

O Tottenham anunciou nesta tarde, 13, a contratação de DeAndre Yedlin, lateral direito de 21 anos do Seattle Sounders e da Seleção dos Estados Unidos. O contrato é de 4 anos, mas o jovem jogador só se juntará ao clube na temporada na janela de inverno, ou seja, em janeiro de 2015, ficando em Seattle até o final do ano.

Tendo defendido sua seleção em sete oportunidades, DeAndre Yedlin chamou atenção devido à sua performance na Copa do Mundo de 2014. Nascido em Seattle, ele se juntou aos Sounders na temporada 2010-2011 e se tornou o primeiro prata da casa do clube, subindo para a categoria profissional em janeiro de 2013.

O jogador de 21 anos integrou a seleção da Major League Soccer na temporada passada, o primeiro calouro a fazer isto desde 2005, e repetiu o feito nesta temporada também, participando do jogo em que os All-Star da MLS derrotaram o Bayern de Munique por 2 a 1 recentemente.

DeAndre jogou 52 vezes pelos Sounders em todas as competições disputadas pela equipe e esteve em campo no nosso empate contra a equipe de Seattle por 3 a 3 no Century Link Field, na primeira partida da pré-temporada na América do Norte, no dia 19 de julho.

Estima-se que o Tottenham tenha desembolsado uma quantia por volta das 4 milhões de libras pelo jogador. Yedlin, mesmo que não se junte à equipe por hora, é a 4ª contratação da janela de verão, juntamente a Eric Dier, Ben Davies e Michel Vorm.

THO
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)