DeAndre Yedlin é a mais nova contratação do Tottenham

THO

O Tottenham anunciou nesta tarde, 13, a contratação de DeAndre Yedlin, lateral direito de 21 anos do Seattle Sounders e da Seleção dos Estados Unidos. O contrato é de 4 anos, mas o jovem jogador só se juntará ao clube na temporada na janela de inverno, ou seja, em janeiro de 2015, ficando em Seattle até o final do ano.

Tendo defendido sua seleção em sete oportunidades, DeAndre Yedlin chamou atenção devido à sua performance na Copa do Mundo de 2014. Nascido em Seattle, ele se juntou aos Sounders na temporada 2010-2011 e se tornou o primeiro prata da casa do clube, subindo para a categoria profissional em janeiro de 2013.

O jogador de 21 anos integrou a seleção da Major League Soccer na temporada passada, o primeiro calouro a fazer isto desde 2005, e repetiu o feito nesta temporada também, participando do jogo em que os All-Star da MLS derrotaram o Bayern de Munique por 2 a 1 recentemente.

DeAndre jogou 52 vezes pelos Sounders em todas as competições disputadas pela equipe e esteve em campo no nosso empate contra a equipe de Seattle por 3 a 3 no Century Link Field, na primeira partida da pré-temporada na América do Norte, no dia 19 de julho.

Estima-se que o Tottenham tenha desembolsado uma quantia por volta das 4 milhões de libras pelo jogador. Yedlin, mesmo que não se junte à equipe por hora, é a 4ª contratação da janela de verão, juntamente a Eric Dier, Ben Davies e Michel Vorm.

THO
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba, no Triângulo Mineiro, graduando em Licenciatura em Letras com Habilitação em Português e Inglês. Tenho 21 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)