Ben Davies – Uma honra estrear em casa

Ben Davies se sentiu em casa assim que pisou no gramado – THO

O lateral esquerdo Ben Davies fez sua estreia perante os torcedores do Tottenham em White Hart Lane, neste sábado, 9, juntamente com nosso treinador Mauricio Pochettino, além das outras contratações da temporada: o zagueiro Eric Dier e o goleiro Michel Vorm, pouco antes do amistoso contra o Schalke 04.

Ben participou do jogo somente no segundo tempo, ajudando o clube a assegurar a vitória por 2 a 1 contra a equipe da Bundesliga.

“Foi ótimo entrar em campo, no White Hart Lane, pela primeira vez e nós realmente apreciamos a recepção dos torcedores.” – disse o jogador da seleção galesa.

“Foi uma honra jogar diante do nosso público local e estou feliz por termos vencido.”.

“Penso que merecemos vencer e poderia ter sido por um placar maior. Criamos muitas chances, vencemos o jogo e sei que outras coisas boas ainda virão.”.

A vitória completou uma pré-temporada invicta, com 4 vitórias e 1 empate nos amistosos. 3 a 3 com o Seattle Sounders, 3 a 2 contra o Toronto FC, 2 a 0 contra o Chicago Fire, 6 a 1 contra o Celtic e 2 a 1 contra o Schalke.

Os jogadores estão confiantes para próximo jogo, contra o West Ham, no Upton Park, neste sábado, 16, às 10h (Brasília).

“Estamos ansiosos pelo jogo. Estamos em um grande momento após a pré-temporada e imagino que teremos um início positivo.”.

THO
Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)