Obrigado Keane

Nada mais justo que uma homenagem ao dia dos pais de alguém que tem uma coluna chamada “filho do Robbie Keane”, e nada mais justo que homenagear o próprio pai que me guiou nesse caminho de sofrimento e orgulho que e torcer para os Spurs.

Cada um tem sua historia de como se tornou um torcedor dos Spurs, muitos levados por jogadores como Keane, Davids, Berbatov e Bale. Nem sempre existe um razão no começo dessa paixão, pelo contrario, existem muitos porquês na historia de alguém que começa a torcer para os Spurs, mais como paixão não se explica ninguém precisa saber o porque e muito menos responder.

No meu caso, isso começou na copa de 2002 onde sem um porque estava torcendo para a Irlanda e vi pela primeira vez esse camisa 10 que nem era o principal jogador do time, mas me encantou por sua forma de jogar. Dai para frente minha paixão pelo futebol tomou outro rumo, teve outro sentido. não se trata de ser campeão, de ver o time ganhar, de curtir os bons momentos. se trata de viver o futebol, viver o sentimento que existe entre um torcedor e um time, viver um especie de amor maternal, aquele que não acaba por pior que seja tudo ele vai ter fazer sentir de bom ou de ruim, e que no fim, terminando bem ou mau, sempre restará o orgulho de ser Yiddo.

Tottenham Till I Die

Feliz dia dos pais a todos

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

fernandobraz

Latest posts by fernandobraz (see all)

  • Antonio Carlos

    Muita gente me fez parar por aqui e virar torcedor do Tottenham… entre eles, claro, Keane e Bale…