Terceiro uniforme para a temporada 14/15 oficialmente lançado

O terceiro uniforme do clube nesta temporada 14/15 também faz alusão a Bill Nocholson, um dos nomes mais significantes na história do clube. 2014 marca o décimo aniversário da morte de Bill.

O design de todos os uniformes do clube para esta temporada são inspirados em Bill e o terceiro não é diferente.

O terceiro uniforme é todo amarelo, camisas, shorts e meias. Há 11 listras azul-marinhas dispostas horizontalmente pela parte externa das mangas, significando a quantidade de troféus que o clube ganhou durante o comando de Bill. O detalhe das listras é repetido nas meias, acompanhando outros detalhes da mesma cor nos shorts.

Nossa nova linha de uniformes é uma referência a uma das mais famosas falas de Bill: “É melhor falhar almejando algo grande, do que suceder com baixas expectativas. E nós dos Spurs temos muito alto, tão alto que, na verdade, mesmo um fracasso ecoará como glória.”.

Esta inspiração no “Eco de Glória – Echo of Glory” é uma homenagem a tudo o que Bill conquistou pelo clube. As palavras dele foram incorporadas, em um design especial, na parte interna da camisa do terceiro uniforme, inspiradas nos famosos portões que guiaram Bill Nicholson em White Hart Lane.

Nosso terceiro uniforme é exclusivo dos Spurs e só disponível para compras nas Spurs Shops e na loja online do clube. Já está disponível para compra, com os jogadores prontos para usá-lo no amistoso de hoje, 9, contra o Schalke 04 no White Hart Lane.

http://www.tottenhamhotspur.com/news/new-third-kit-for-2014-15-season-launched-090814/

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.