Extra-oficial: Tottenham finalizou a negociação por DeAndre Yedlin

Segundo a Goal.com, o Tottenham contratou DeAndre Yedlin, lateral direito do Seattle Sounders e da seleção dos Estados Unidos, por duas milhões de libras.

Goal.com

O estadunidense de 21 anos, inclusive, já teria passado nos exames médicos do clube ainda nesta sexta, 8. Ainda como parte da negociação, Yedlin ficaria na equipe de Seattle até janeiro, por empréstimo, se juntando à equipe para as disputas das competições durante a janela de inverno (europeu).

Yedlin disputou 3 partidas pela seleção dos EUA na Copa do Mundo, todas vindo do banco. Sendo oficializada pelo clube, a contratação de DeAndre Yedlin seria a quarta do Tottenham sob o comando de Pochettino, além de Eric Dier, Ben Davies e Michel Vorm.

Além da Goal, outras mídias como a BBC anunciaram, também, que a negociação já havia sido concretizada. Falta, portanto, somente o anúncio oficial do clube.

http://www.goal.com/en-gb/news/2892/transfer-zone/2014/08/08/5019446/done-deal-yedlin-set-to-join-tottenham?CMPID=FBUK_140808_donedealyedlin

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba, no Triângulo Mineiro, graduando em Licenciatura em Letras com Habilitação em Português e Inglês. Tenho 21 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)