Adversário familiar para Lewis

Uma vitória contra os alemães do Schalke 04, no White Hart Lane, neste sábado, completaria nossa campanha de pré-temporada de forma invicta e nos daria o impulso perfeito para a abertura da Premier League contra o West Ham no dia 16.

Lewis Holtby, que jogou em todas as quatro partidas de pré-temporada até aqui, marcando gols contra Seattle Sounders e Celtic, se juntou ao Tottenham em janeiro de 2013, vindo do Schalke.

Além de conhecer as possíveis ameaças de seus antigos companheiros de clube, Lewis também está ciente do talento das aquisições recentes do clube de Gelsenkirchen.

Lewis Holtby acredita que seu ex-time providenciará o teste ideal para o Tottenham nesta partida final de pré-temporada – THO

“Eles tem um time muito bom. Contrataram alguns bons nomes, como Sidney Sam e Choupo-Moting, e eles tem jogadores bons em todos os setores do campo, como Julian Draxler e Benedikt Höwedes, que são campeões mundiais. Será um grande teste para nós antes de nossa estreia na Premier League.”.

Com todos os outros quatro jogos tendo ocorrido além da Inglaterra, a partida de sábado representa nossa primeira partida em casa desde o final da última temporada. Lewis está ansioso por voltar a território familiar.

“É sempre fantástico jogar em casa. Obviamente estamos jogando contra o meu ex-time, isto é muito bom para mim e, pessoalmente, espero mostrar o melhor em campo e agradar os torcedores.”.

http://www.tottenhamhotspur.com/news/familiar-foe-for-lewis-070814/

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.