Michel Vorm – ansioso para começar sua história nos Spurs

Michel Vorm can’t wait for the next chapter of his footballing life at Spurs. – Tottenham Hotspur Official

O selecionável goleiro holandês se juntou a nós vindo do Swansea em um contrato de 4 anos e começou os trabalhos com a equipe nesta semana, após férias estendidas, por causa da campanha da seleção holandesa na Copa do Mundo, chegando às semifinais.

Michel Vorm foi perguntado sobre o que ele espera no novo clube:

“Apenas trabalhar em um clube grande como este.”.

“Para mim tudo é novo. Jogadores que já defenderam outros grandes clubes vêm para o Tottenham, então é mais fácil para eles do que para mim. Tudo é novo, então estou muito ansioso por tudo: o White Hart Lane, os treinamentos com uma equipe tão qualificada e os jogos grandes contra Arsenal e Chelsea.”.

“Está é uma razão pela qual assinei com o clube, porque quero experimentar o que é trabalhar e jogar por um clube grande como os Spurs.”.

“Eu joguei contra o Tottenham na Premier League e penso que é um time de grande qualidade.”.

“Já ouvi grandes histórias sobre o treinador e todos os jogadores, então para mim é só esperar por essa nova experiência, estar em uma grande equipe, em um grande clube. É um novo desafio para mim e estou muito esperançoso com tudo.”.

“Eu penso que este é um dos melhores clubes da Premier League e estou muito feliz de estar aqui e de poder me juntar a meus companheiros nos treinos.”.

http://www.tottenhamhotspur.com/news/michel-raring-to-go-040814/

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.