Gols geram confiança – Lewis Holtby

Lewis Holtby insiste em dizer que o time ganha confiança a cada vez que marca um gol na pré-temporada e que isso vai fazer com que o time chegue preparado para o início da Premier League.

Tottenham Hotspur Official

Um dos seis jogadores que marcaram na vitória por 6 a 1 contra um jovem time do Celtic no sábado, Holtby deixou sua marca ao receber um bom passe de Etienne Capoue no último minuto do primeiro tempo, colaborando para confirmar a sequência invicta de pré temporada do Tottenham.

Os 6 gols marcados em Helsinque aumentaram a marca da pré-temporada para 14 gols marcados em apenas 4 jogos. Segundo Lewis, isso só colabora para que o time ganhe cada vez mais forças para os desafios que virão.

“Eu acho que isso aumenta nossa confiança. Cada jogador que tem ganhado minutos de jogo nesta pré-temporada sabe o quão isto é importante para a sequência do trabalho.”.

“Jogamos contra um jovem time do Celtic. Eles tinham alguns bons jogadores, mas o 6 a 1 foi merecido. Mantivemos a bola, criamos chances e fizemos os gols.”.

“Foi uma boa partida, com muitos pontos positivos. Nossa confiança cresce a cada jogo.”.

http://www.tottenhamhotspur.com/news/lewis-on-celtic-win-040814/

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.