Gols geram confiança – Lewis Holtby

Lewis Holtby insiste em dizer que o time ganha confiança a cada vez que marca um gol na pré-temporada e que isso vai fazer com que o time chegue preparado para o início da Premier League.

Tottenham Hotspur Official

Um dos seis jogadores que marcaram na vitória por 6 a 1 contra um jovem time do Celtic no sábado, Holtby deixou sua marca ao receber um bom passe de Etienne Capoue no último minuto do primeiro tempo, colaborando para confirmar a sequência invicta de pré temporada do Tottenham.

Os 6 gols marcados em Helsinque aumentaram a marca da pré-temporada para 14 gols marcados em apenas 4 jogos. Segundo Lewis, isso só colabora para que o time ganhe cada vez mais forças para os desafios que virão.

“Eu acho que isso aumenta nossa confiança. Cada jogador que tem ganhado minutos de jogo nesta pré-temporada sabe o quão isto é importante para a sequência do trabalho.”.

“Jogamos contra um jovem time do Celtic. Eles tinham alguns bons jogadores, mas o 6 a 1 foi merecido. Mantivemos a bola, criamos chances e fizemos os gols.”.

“Foi uma boa partida, com muitos pontos positivos. Nossa confiança cresce a cada jogo.”.

http://www.tottenhamhotspur.com/news/lewis-on-celtic-win-040814/

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba, no Triângulo Mineiro, graduando em Licenciatura em Letras com Habilitação em Português e Inglês. Tenho 21 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)