Celtic 1-6 Tottenham: o veredito de Mauricio

Contra o Celtic, o Tottenham fez 3 gols em cada tempo, mantendo a invencibilidade da pré-temporada, embalando ainda mais para a Premier League que já começa em 2 semanas.

Roberto Soldado, Andros Townsend e Ryan Mason comemoram com Harry Kane depois do atacante ter aberto o placar – THO

O treinador Mauricio Pochettino se mostrou contente com o desempenho da equipe na Finlândia, acrescentando que o retorno de peças importantes como Adebayor, Bentaleb e Sandro só fazem com que o time cresça mais na pré-temporada.

Emmanuel Adebayor marcou o sexto, e derradeiro, gol do Tottenham na partida – THO

Fala, chefe!

“Foi um bom teste para nós. Depois do resultado tudo pareceu fácil, mas nunca é fácil jogar contra um time jovem como o do Celtic.”.

“Estamos realmente felizes com os jogadores, porque eles tem atuado muito bem, demonstrado uma grande atitude nos jogos.”.

“É sempre importante receber jogadores que etão voltando, como Adebayor, Sandro e Bentaleb, eles são parte do time afinal.”.

“Estou muito feliz, porque nos comportamos bem no jogo. Sempre que vocês está competindo, o teste é importante, sempre.”.

“Para nós – o jogo – isto é mais um teste para chegarmos ao início da temporada com a melhor das condições.”.

O Tottenham volta em campo, pelo último jogo de pré-temporada, no próximo sábado, no White Hart Lane, contra o Schalke 04 às 12h30.

Texto adaptado de http://www.tottenhamhotspur.com/news/celtic-1-6-spurs-mauricio-020814/

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.
  • Felipe Cracco Gomes

    Contra o Schalke é um ótimo teste. Vai ser transmitido por algum canal???

    • Lucas Colenghi

      Ainda não foi confirmado, mas acho bem possível da ESPN transmitir, já que transmitiu o amistoso contra o Espanyol na temporada passada.

    • Vinícius

      Confirmado o amistoso vai passar na ESPN brasil.