Celtic 1-6 Tottenham: o veredito de Mauricio

Contra o Celtic, o Tottenham fez 3 gols em cada tempo, mantendo a invencibilidade da pré-temporada, embalando ainda mais para a Premier League que já começa em 2 semanas.

Roberto Soldado, Andros Townsend e Ryan Mason comemoram com Harry Kane depois do atacante ter aberto o placar – THO

O treinador Mauricio Pochettino se mostrou contente com o desempenho da equipe na Finlândia, acrescentando que o retorno de peças importantes como Adebayor, Bentaleb e Sandro só fazem com que o time cresça mais na pré-temporada.

Emmanuel Adebayor marcou o sexto, e derradeiro, gol do Tottenham na partida – THO

Fala, chefe!

“Foi um bom teste para nós. Depois do resultado tudo pareceu fácil, mas nunca é fácil jogar contra um time jovem como o do Celtic.”.

“Estamos realmente felizes com os jogadores, porque eles tem atuado muito bem, demonstrado uma grande atitude nos jogos.”.

“É sempre importante receber jogadores que etão voltando, como Adebayor, Sandro e Bentaleb, eles são parte do time afinal.”.

“Estou muito feliz, porque nos comportamos bem no jogo. Sempre que vocês está competindo, o teste é importante, sempre.”.

“Para nós – o jogo – isto é mais um teste para chegarmos ao início da temporada com a melhor das condições.”.

O Tottenham volta em campo, pelo último jogo de pré-temporada, no próximo sábado, no White Hart Lane, contra o Schalke 04 às 12h30.

Texto adaptado de http://www.tottenhamhotspur.com/news/celtic-1-6-spurs-mauricio-020814/

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba, no Triângulo Mineiro, graduando em Licenciatura em Letras com Habilitação em Português e Inglês. Tenho 21 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)

  • Felipe Cracco Gomes

    Contra o Schalke é um ótimo teste. Vai ser transmitido por algum canal???

    • Lucas Colenghi

      Ainda não foi confirmado, mas acho bem possível da ESPN transmitir, já que transmitiu o amistoso contra o Espanyol na temporada passada.

    • Vinícius

      Confirmado o amistoso vai passar na ESPN brasil.