Michael Dawson: o trabalho duro continua

Michael Dawson está confiante que o time vá continuar o bom momento estabelecido no Tour dos Estados Unidos em Canadá nos amistoso que faltam, especialmente no de amanhã, contra o Celtic, em Helsinque.

Time segue treinando forte sob o comando de Pochettino – Tottenham Hotspur Official

O jogo de sábado marca nossa quarta partida de pré-temporada e nosso oponente, Celtic, por ter de disputar as fases prévias de classificação para a UEFA Champions League, estão em ritmo de preparação desde o meio de julho.

O Celtic eliminou o KR Reykjavik, da Islândia, com facilidade, mas agora está a enfrentar um adversário mais duro, com jogo de volta já na quarta, o polonês Legia Varsóvia, que venceu a partida de ida por 4 a 1.

Com isto em mente, Dawson espera que o Celtic vá ser um adversário duro, em mais um teste que o Tottenham faz antes de sua estreia na Premier League, dia 16 de Agosto, contra o West Ham.

“O Celtic tem de disputar a fase qualificatória da UCL, mas nós iremos enfrentá-los em ritmo de preparação para a temporada, que começará em duas temporadas.”.

“Os jogos de pré-temporada nos ajudam a entender melhor a filosofia com que o nosso treinador quer que joguemos.”.

“Nós seremos profissionais como sempre e continuaremos com o trabalho duro.”.

http://www.tottenhamhotspur.com/news/hard-work-continues-daws-010814/

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba, no Triângulo Mineiro, graduando em Licenciatura em Letras com Habilitação em Português e Inglês. Tenho 21 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)