Michael Dawson: o trabalho duro continua

Michael Dawson está confiante que o time vá continuar o bom momento estabelecido no Tour dos Estados Unidos em Canadá nos amistoso que faltam, especialmente no de amanhã, contra o Celtic, em Helsinque.

Time segue treinando forte sob o comando de Pochettino – Tottenham Hotspur Official

O jogo de sábado marca nossa quarta partida de pré-temporada e nosso oponente, Celtic, por ter de disputar as fases prévias de classificação para a UEFA Champions League, estão em ritmo de preparação desde o meio de julho.

O Celtic eliminou o KR Reykjavik, da Islândia, com facilidade, mas agora está a enfrentar um adversário mais duro, com jogo de volta já na quarta, o polonês Legia Varsóvia, que venceu a partida de ida por 4 a 1.

Com isto em mente, Dawson espera que o Celtic vá ser um adversário duro, em mais um teste que o Tottenham faz antes de sua estreia na Premier League, dia 16 de Agosto, contra o West Ham.

“O Celtic tem de disputar a fase qualificatória da UCL, mas nós iremos enfrentá-los em ritmo de preparação para a temporada, que começará em duas temporadas.”.

“Os jogos de pré-temporada nos ajudam a entender melhor a filosofia com que o nosso treinador quer que joguemos.”.

“Nós seremos profissionais como sempre e continuaremos com o trabalho duro.”.

http://www.tottenhamhotspur.com/news/hard-work-continues-daws-010814/

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)