Erik Lamela: o começo ideal

O winger argentino enfatizou desde o início a importância da pré-temporada depois de ter sofrido com lesões no seu ano de estreia pelo clube.

Jogadores comemoram com Lamela após o primeiro gol contra o Toronto – Tottenham Hotspur Official

Ele impressionou nas partidas do Tour contra equipes da MLS, em Seattle, Toronto e Chicago. Seu grande momento foram os dois gols na vitória por 3 a 2 contra o Toronto FC, além de um bom primeiro tempo contra o Chicago Fire, forçando o goleiro Sean Johnson a fazer boas defesas em um jogo que vencemos por 2 a 0.

Erik em ação contra o Chicago – Tottenham Hotspur Official

Palavras de Lamela:

“Estou feliz com minha atual situação, pois tive uma lesão séria e agora posso treinar normalmente. O Tour foi muito bom e eu me senti bem.”.

“Esta pré-temporada é muito importante para mim, para meu condicionamento físico e eu espero uma grande temporada.”.

“Penso que posso jogar melhor do que na última temporada e espero que isso ocorra, tanto para mim quanto para os torcedores. Adoraria fazer um bom trabalho pra eles.”.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba, no Triângulo Mineiro, graduando em Licenciatura em Letras com Habilitação em Português e Inglês. Tenho 21 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)