Erik Lamela: o começo ideal

O winger argentino enfatizou desde o início a importância da pré-temporada depois de ter sofrido com lesões no seu ano de estreia pelo clube.

Jogadores comemoram com Lamela após o primeiro gol contra o Toronto – Tottenham Hotspur Official

Ele impressionou nas partidas do Tour contra equipes da MLS, em Seattle, Toronto e Chicago. Seu grande momento foram os dois gols na vitória por 3 a 2 contra o Toronto FC, além de um bom primeiro tempo contra o Chicago Fire, forçando o goleiro Sean Johnson a fazer boas defesas em um jogo que vencemos por 2 a 0.

Erik em ação contra o Chicago – Tottenham Hotspur Official

Palavras de Lamela:

“Estou feliz com minha atual situação, pois tive uma lesão séria e agora posso treinar normalmente. O Tour foi muito bom e eu me senti bem.”.

“Esta pré-temporada é muito importante para mim, para meu condicionamento físico e eu espero uma grande temporada.”.

“Penso que posso jogar melhor do que na última temporada e espero que isso ocorra, tanto para mim quanto para os torcedores. Adoraria fazer um bom trabalho pra eles.”.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.