Danny Rose: Antecipando um futuro brilhante

De contrato renovado por mais 5 temporadas, Danny Rose se diz emocionado por definir um futuro pelo clube.

Tottenham Hotspur Official

O lateral de 24 anos sabe que a competição por uma vaga no time titular só se torna mais dura à medida que começamos nossa caminhada na Premier League, principalmente com a chegada de Ben Davies, que também joga pelo setor de Rose.

Mas mesmo com essa disputa por posição, os treinamentos com Mauricio Pochettino e com ambições pessoais e do time, Rose se mostra totalmente aberto aos desafios que por aí virão.

“Estou muito feliz com meu novo contrato. Feliz por tudo ter sido resolvido e que agora eu possa focar totalmente no início da temporada.”.

“Trabalhar com o Mauricio tem sido brilhante. Tem sido semanas duras, mas nós acabamos de voltar da América do Norte, onde fizemos três jogos e não fomos batidos, portanto estamos todos felizes que há um bom entendimento sobre o que o treinador que implementar.”.

“Nós trouxemos o Ben Davies e eu espero que ele me ajude a me desenvolver e, por outro lado, espero poder ajudá-lo a se estabelecer no time e melhroar seu jogo também.”.

“O clube possui dois ou três bons jogadores para cada posição e estamos ansiosos para o começo da temporada.”.

Tendo se juntado ao Tottenham em 2007, Danny já passou por muitas experiências pelo clube – o gol que marcou em sua estreia na Premier League em um jogo contra o Arsenal, em 2010, foi um dos melhores momentos.

E já que o homem de Yorkshire antecipa uma grande longevidade em White Hart Lane, ele acredita que há ainda muito o que ser feito para estabelecer a continuidade e estabilidade que vem naturalmente ao se manter em um clube por muito tempo.

“É ótimo poder ficar em um clube apenas, ser como parte da família com quem te cerca. Espero encerrar meu contrato aqui.”.

“Lembro do meu primeiro jogo competitivo pelo Tottenha, contra o Doncaster, minha terra natal, então aquele foi meu momento favorito pelo clube até aqui.”.

“Minha estreia na Premier league foi contra o Arsenal e também foi um grande momento. Aquele jogo nos ajudou a terminar em 4º naquela temporada.”.

Pensando no futuro, Danny antecipa uma dura batalha que virá nesta temporada, mas é o que ele planeja enfrentar mesmo.

“Nesta temporada, primeiramente, não quero me lesionar. Eu tive uma pequena, mas incômoda, lesão na temporada passada e ela me tirou de ação por um tempo e quando voltei fui inconsistente no meu desempenho. Estou determinado a me desenvolver desta vez.”.

“Do ponto de vistado clube, planejamos ser um pouco mais consistentes também, porque nós perdemos e empatamos com times que deveríamos ter batido e esta temporada será bem difícil. Estamos todos esperançosos com seu início.”.

Matéria no site oficial do clube: http://www.tottenhamhotspur.com/news/danny-anticipates-bright-future-010814/

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)