Milos Veljkovic: uma opção na defesa

Milos Veljkovic, de 18 anos, admitiu estar feliz por ter atuado como zagueiro no tour que o Tottenham fez nos EUA e no Canadá.

Milos Veljkovic vem ganhando espaço na zaga do Tottenham – Tottenham Hotspur Official

O versátil jogador, que estreou na Premier League na temporada passada, tendo disputado duas partidas como volante, foi utilizado na defesa pelo novo treinador Mauricio Pochettino durante o tour de uma semana e meia na América do Norte.

Milos Veljkovic em ação no jogo contra o Chicago Fire – Tottenham Hotspur Official

Jogar na zaga é algo que o jovem sérvio, suíço de nascimento, conhece bem, tendo jogado por lá em várias oportunidades nas categorias de base do clube. Após ter tido bom desempenho nas partidas do tour, ele se diz emocionado com a experiência adquirida e com as oportunidades que deverão vir nesta temporada 2014/2015:

“Eu não jogava nesta posição há seis ou sete meses, mas o treinador sabe que posso jogar tanto de volante quanto de zagueiro, portanto fiquei feliz em me adaptar de acordo com o planejado.”.

“Eu penso que fui bem e estou feliz com a maneira que tudo aconteceu. Eu joguei metade de um jogo ao lado do Younes Kaboul em Seattle e TOronto e depois joguei com o Daws na última partida contra o Chicago. Ambos me ajudaram. Eu treino com eles todos os dias, então acho bom tê-los como mentores.”.

“No terceiro jogo, eu joguei 80 minutos e, apesar de não ter esperado jogar por tanto tempo, eu achei que tudo correu bem e essa experiência vai ajudar no meu desenvolvimento.”.

Matéria no site oficial do clube: http://www.tottenhamhotspur.com/news/milos-case-for-the-defence-300714/

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.