Luke McGee: um tour positivo

O jovem goleiro, Luke Mcgee, de 18 anos, estreou pleo clube, vindo do banco de reservas, na terça partida do tour, contra o Chicago Fire no sábado. McGee definiu o tour como uma “fantástica experiência”.

Antes de assinar contrato com o time profissional, em julho, McGee havia feito 17 jogos pela categoria de base sub-18 do clube, além de 2 partidas pela equipe sub-21.

Luke McGee ganhou experiência profissional durante a pré-temporada – Tottenham Hotspur Official

E aí, Luke!?

“O tour foi uma grande experiência. Foi um grande passo para frente que eu dei em qualidade e eu penso que me adaptei bem, me tornei um jogador melhor.”.

“Eu estava um pouco nervoso antes da estreia contra o Chicago, mas eu não fui mal. Foi um bom começo para mim.”.

“É ótimo pode estrear, mas eu mantive os pés no chão. Eu não quero fazer apenas um jogo, quero continuar a me desenvolver como jogador.”.

Luke treinou com o time principal e o novo treinador de goleiros, Toni Jimenez, durante a pré-temporada.

“Eu me doei o máximo que pude e tentei deixar uma boa impressão. O que posso fazer é continuar a trabalhar duro e ver até onde posso chegar.”.

Matéria no site oficial do clube: http://www.tottenhamhotspur.com/news/luke-looks-to-build-on-positive-tour-300714/

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.