Harry Kane: um Tour dos sonhos

Harry Kane é um grande fã de esportes americanos, especialmente o football. Kane treinou com a equipe atual campeã da NFL, os Seattle Seahawks, conheceu o astro da NBA, Steve Nash, em Toronto e teve a honra de dar o “lançamento inicial” no Wrigley Field, em jogo válido pela National Baseball League, entre Chicago Cubs e San Diego Padres, na quinta passada.

Kane é apaixonado pela NFL e se emocionou ao conhecer alguns jogadores do Seahawks no impressionante “centro de treinamento” VMAC, dentre eles, o wide receiver Doug Baldwing, o kicker Steven Hauschka e o linebacker KJ Wright.

Harry Kane em frente ao icônico Wrigley Field – Tottenham Hotspur Official

Fala, Harry:

“Eu adoro os esportes americanos. Pude treinar com os Sehawks e lançar uma bola no Wrigley Field, ambas as experiências foram fantásticas.”.

Kane utilizando o capacete dos Seahawks – Tottenham Hotspur Official

“Conhecer a equipe dos Seahawks foi muito especial, não apenas por eles serem campeões da NFL. Eu me senti como uma criança em um playground. Eles foram ótimos.”.

Kane e Capoue com os uniformes dos Seahawks – Tottenham Hotspur Official

Sobre poder lançar uma bola antes do jogo no Wrigley Field, Kane disse:

“É uma experiência única de vida e acho que nunca terei outra oportunidade dessas. Estou feliz por tudo o que pude fazer.”.

Kane, momentos antes de lançar uma bola no Wrigley Field – Tottenham Hotspur Official

“No geral, foi um grande tour, dentro e fora de campo.”.

Matéria no site oficial do clube: http://www.tottenhamhotspur.com/news/dream-tour-for-harry-290714/

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba, no Triângulo Mineiro, graduando em Licenciatura em Letras com Habilitação em Português e Inglês. Tenho 21 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)