Harry Kane: um Tour dos sonhos

Harry Kane é um grande fã de esportes americanos, especialmente o football. Kane treinou com a equipe atual campeã da NFL, os Seattle Seahawks, conheceu o astro da NBA, Steve Nash, em Toronto e teve a honra de dar o “lançamento inicial” no Wrigley Field, em jogo válido pela National Baseball League, entre Chicago Cubs e San Diego Padres, na quinta passada.

Kane é apaixonado pela NFL e se emocionou ao conhecer alguns jogadores do Seahawks no impressionante “centro de treinamento” VMAC, dentre eles, o wide receiver Doug Baldwing, o kicker Steven Hauschka e o linebacker KJ Wright.

Harry Kane em frente ao icônico Wrigley Field – Tottenham Hotspur Official

Fala, Harry:

“Eu adoro os esportes americanos. Pude treinar com os Sehawks e lançar uma bola no Wrigley Field, ambas as experiências foram fantásticas.”.

Kane utilizando o capacete dos Seahawks – Tottenham Hotspur Official

“Conhecer a equipe dos Seahawks foi muito especial, não apenas por eles serem campeões da NFL. Eu me senti como uma criança em um playground. Eles foram ótimos.”.

Kane e Capoue com os uniformes dos Seahawks – Tottenham Hotspur Official

Sobre poder lançar uma bola antes do jogo no Wrigley Field, Kane disse:

“É uma experiência única de vida e acho que nunca terei outra oportunidade dessas. Estou feliz por tudo o que pude fazer.”.

Kane, momentos antes de lançar uma bola no Wrigley Field – Tottenham Hotspur Official

“No geral, foi um grande tour, dentro e fora de campo.”.

Matéria no site oficial do clube: http://www.tottenhamhotspur.com/news/dream-tour-for-harry-290714/

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.