Thank you! – Carta de agradecimento do clube aos torcedores

O Tour do Tottenham na América do Norte foi um sucesso. Não somente quanto à oportunidade de se preparar para a temporada europeia com certa qualidade, mas também do ponto de vista da divulgação da marca do clube fora da Terra da Rainha.

Ledley e Kasey com fãs em Seattle – Tottenham Hotspur Official

O clube vendeu toda sua carga de ingresso para os três jogos, mostrando que a torcida norte-americana, diferente do que era comum há alguns anos, está muito interessada em acompanhar futebol. A torcida ainda foi presença marcante nas sessões de treinamento do clube, proporcionando um clima muito bom na temporada dos Spurs. Além disso, a presença de nomes marcantes do clube como Kasey Keller, Brad Friedel, Steffen Freund e Ledley King estiveram juntos em sessões de autógrafo e de recepção aos fãs.

Jogadores deram muitos autógrafos durante o tour – Tottenham Hotspur Official

24 dos 30 fã clubes oficiais do Tottenham viajaram diferentes distâncias para acompanhar nossa amada equipe na terra do Tio Sam. A Seattle Spurs criou a própria British Bitter (cerveja britânica), enquanto a Spurs Canada doou uniformes de treinamento para as categorias de base do Toronto Nitros, time local que participa do programa Global Coaching, o mesmo que Ledley King está participando e que ajuda na formação de novos treinadores e de novos métodos de treinamento. Membros da Chicago Spurs ajudaram uma ala de crianças, também ajudada pela University of Illinois.

Steffen atendendo aos fãs em Toronto – Tottenham Hotspur Official

Sobre tudo isto, nosso treinador Mauricio Pochettino disse:

“Eu quero agradecer a todos os fãs que viajaram para estar conosco durante nosso tour de pré-temproada. Alguns percorreram grandes distâncias para presenciar nossos jogos. No nome da comissão técnica e dos jogadores, eu gosgtaria de dizer o quanto apreciamos seu apoio e, para mim, isto só reforça o quão grande esté clube é.”.

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba, no Triângulo Mineiro, graduando em Licenciatura em Letras com Habilitação em Português e Inglês. Tenho 21 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.