Considerações pós jogo: felicidade de Kane e veredito de Pochettino

O Tottenham encerrou seu Tour na América do Norte neste sábado, 26, com uma sólida vitória de 2 a 0 contra o Chicago Fire no Toyota Park. Harry Kane, que abriu o placar para os Spurs, e Mauricio Pochettino, nosso treinador, se pronunciaram sobre a partida e o fim do tour:

Kane se mostrou muito feliz com o gol e o desempenho da equipe:

Kane, Holtby e Mason comemoram o gol que abriu o placar do jogo – Tottenham Hotspur Official

“Nós jogamos bem e as condições foram duras, tempo úmido, muito quente e, ainda assim, conseguimos manter a posse de bola.”.

“Foi bom conseguir a vitória de 2 a 0 e, para mim, é sempre bom poder estar na lista de quem faz os gols.”.

“Não importa qual jogo seja, se é pré-temporada ou Premier League, um artilheiro sempre quer marcar gols e foi ótimo poder fazer isto.”.

Sobre a assistência de Lewis Holtby em seu gol, Kane acrescentou: “Ele precisava me retribuir após aquele primeiro jogo em Seattle! – se referendo à assistência que ele deu para Holtby no gol que abriu o placar no primeiro jogo da pré-temporada – “Lewis pressionou bem o adversário e teve habilidade para me colocar em condições de só escorar pras redes.”.

Poch deu sua impressão final sobre o Tour:

Pochettino tem se mostrado muito feliz com o desempenho do time até aqui – Tottenham Hotspur Official

“Estou muito feliz pelos jogadores, porque conseguimos uma boa vitória, conseguimos um clean sheet (nome dado à “conquista” de não sofrer gols em um jogo) e isto aumenta nossa confiança.”.

“Foi difícil lidar com a umidade, mas os jogadores estão de parabéns, foi um bom jogo. Estou feliz por todos eles. Penso que jogamos bem.”.

“Trabalhamos duro neste Tour e tenho que parabenizar os jogadores, a comissão técnica e os torcedores, eles foram fantásticos.”.

Veredito de Poch no site oficial do clube: http://www.tottenhamhotspur.com/news/chicago-spurs-mauricio-verdict-270714/

Entrevista de Kane ao site oficial do clube: http://www.tottenhamhotspur.com/news/chicago-0-2-spurs-harry-kane-270714/

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.