Considerações pós jogo: felicidade de Kane e veredito de Pochettino

O Tottenham encerrou seu Tour na América do Norte neste sábado, 26, com uma sólida vitória de 2 a 0 contra o Chicago Fire no Toyota Park. Harry Kane, que abriu o placar para os Spurs, e Mauricio Pochettino, nosso treinador, se pronunciaram sobre a partida e o fim do tour:

Kane se mostrou muito feliz com o gol e o desempenho da equipe:

Kane, Holtby e Mason comemoram o gol que abriu o placar do jogo – Tottenham Hotspur Official

“Nós jogamos bem e as condições foram duras, tempo úmido, muito quente e, ainda assim, conseguimos manter a posse de bola.”.

“Foi bom conseguir a vitória de 2 a 0 e, para mim, é sempre bom poder estar na lista de quem faz os gols.”.

“Não importa qual jogo seja, se é pré-temporada ou Premier League, um artilheiro sempre quer marcar gols e foi ótimo poder fazer isto.”.

Sobre a assistência de Lewis Holtby em seu gol, Kane acrescentou: “Ele precisava me retribuir após aquele primeiro jogo em Seattle! – se referendo à assistência que ele deu para Holtby no gol que abriu o placar no primeiro jogo da pré-temporada – “Lewis pressionou bem o adversário e teve habilidade para me colocar em condições de só escorar pras redes.”.

Poch deu sua impressão final sobre o Tour:

Pochettino tem se mostrado muito feliz com o desempenho do time até aqui – Tottenham Hotspur Official

“Estou muito feliz pelos jogadores, porque conseguimos uma boa vitória, conseguimos um clean sheet (nome dado à “conquista” de não sofrer gols em um jogo) e isto aumenta nossa confiança.”.

“Foi difícil lidar com a umidade, mas os jogadores estão de parabéns, foi um bom jogo. Estou feliz por todos eles. Penso que jogamos bem.”.

“Trabalhamos duro neste Tour e tenho que parabenizar os jogadores, a comissão técnica e os torcedores, eles foram fantásticos.”.

Veredito de Poch no site oficial do clube: http://www.tottenhamhotspur.com/news/chicago-spurs-mauricio-verdict-270714/

Entrevista de Kane ao site oficial do clube: http://www.tottenhamhotspur.com/news/chicago-0-2-spurs-harry-kane-270714/

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba, no Triângulo Mineiro, graduando em Licenciatura em Letras com Habilitação em Português e Inglês. Tenho 21 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)