Novo treinador da equipe sub-21 é apontado

Em anúncio oficial na manhã desta sexta, 25, o Tottenham apontou Ugo Ehiogu como novo treinador da categoria sub-21 do clube.

Ehiogu, ex-zagueiro de Aston Villa e Middlesbrough, já estava trabalhando dentro da Academia do clube em um emprego de meio período – tal qual Ledley King fará nesta temporada. Ehiogu terá como assistente um ex-jogador do clube, Matthew Wells, que também estava trabalhando nas categorias de base do clube, treinando a equipe sub-15.

Ehiogu será o novo treinador da categoria sub-21 do Tottenham – Tottenham Hotspur Official

A equipe sub-21 do Tottenham não disputará jogos no Hotspur Way Training Centre e tão pouco no White Hart Lane. A equipe jogará suas partidas no Lamex Stadium, casa do Stevenage FC, que também sediará jogos da FA Youth Cup, enquanto o WHL estiver indisponível, por causa das partidas da esquadra profissional do clube.

Anúncio do clube: http://www.tottenhamhotspur.com/news/under-21s-appointment-250714/

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba (no Triângulo Mineiro). Licenciado em Letras com Habilitação em Português e Inglês pela UFTM. Tenho 22 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.