Novo treinador da equipe sub-21 é apontado

Em anúncio oficial na manhã desta sexta, 25, o Tottenham apontou Ugo Ehiogu como novo treinador da categoria sub-21 do clube.

Ehiogu, ex-zagueiro de Aston Villa e Middlesbrough, já estava trabalhando dentro da Academia do clube em um emprego de meio período – tal qual Ledley King fará nesta temporada. Ehiogu terá como assistente um ex-jogador do clube, Matthew Wells, que também estava trabalhando nas categorias de base do clube, treinando a equipe sub-15.

Ehiogu será o novo treinador da categoria sub-21 do Tottenham – Tottenham Hotspur Official

A equipe sub-21 do Tottenham não disputará jogos no Hotspur Way Training Centre e tão pouco no White Hart Lane. A equipe jogará suas partidas no Lamex Stadium, casa do Stevenage FC, que também sediará jogos da FA Youth Cup, enquanto o WHL estiver indisponível, por causa das partidas da esquadra profissional do clube.

Anúncio do clube: http://www.tottenhamhotspur.com/news/under-21s-appointment-250714/

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someonePrint this pagePin on Pinterest
The following two tabs change content below.

Lucas Colenghi

Mineiro de Uberaba, no Triângulo Mineiro, graduando em Licenciatura em Letras com Habilitação em Português e Inglês. Tenho 21 anos e as duas coisas que eu mais odeio no mundo são: 1- acordar cedo; 2- escanteio curto. Gostar de futebol é legal até você resolver torcer para um time: com o Tottenham não é diferente.

Latest posts by Lucas Colenghi (see all)